Novidades Literárias: A Redenção de Gabriel, Sylvain Reynard

07 dezembro 2013

Oi amores tudo bem?
Hoje tem um post bem rápido apenas para mostrar uma novidade da Editora Arqueiro.
Fãs dos livros de Sylvain Reynard, já podem comemorar. Em janeiro será lançado terceiro livro A Redenção de Gabriel, continuação do livros O Inferno de Gabriel e O Julgamento de Gabriel, todos lançados pela Editora Arqueiro.
O Inferno de Gabriel O Julgamento de Gabriel
Não livro nenhum dos livros, confesso para vocês que não tive interesse, mas depois que a Natália enviou um trecho dele para ler, até que curti um pouco! Muito provável que venha a ler os livros.
Lamina_Redencao_Gabriel

Redencao de Gabriel, A_Capa WEBA Redenção de Gabriel - Gabriel's Inferno - Livro 3 - Sylvain Reynard

Lançamento dia 14 de janeiro de 2014. Depois do escândalo em que se viram envolvidos em Toronto, Gabriel e Julia se casaram e se mudaram para Massachusetts, onde ele dá aula na Universidade de Boston e Julia faz doutorado em Havard. Agora ela precisa provar que não vive à sombra do marido famoso. Mas parece que Gabriel não está pronto para ver a esposa caminhar com as próprias pernas. Além disso, as coisas entre eles não vão muito bem. Isso porque Gabriel está ansioso para ter um filho, mas Julia quer concluir o doutorado primeiro. Para ver realizado seu sonho de formar uma família, Gabriel terá que enfrentar fantasmas do passado. Será ela capaz de fazer isso? E será que a generosidade de Julia resistirá à ameaça de ver arruinada a carreira que ela tanto se esforçou para construir? "A Redenção de Gabriel" é o desfecho brilhante dessa trilogia que arrebatou leitores no mundo inteiro.
Se algum leitor leu os livros antecedentes a Redenção de Gabriel e indica me falem nos comentários, please. Quero ler livros um pouco diferentes ano que vem e quero sugestões!!!! E nada melhor do que vocês, leitores do blog para me sugerir bons livros para 2014.
Muitos já sabem que ando saindo da minha “zona de conforto” lendo livros fantásticos e… Gostando muito do gênero, então, bora me indicar livros gente!
Tô esperando. Beijinhos ♥

Sorteio final de anotop dezembro

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

5 comentários :

  1. Olá, Helana. Tudo bem?
    Então, eu não li os livros, e sinceramente, não tenho muito interesse neles hahaha. Sei lá, não curto muito essa onda dos eróticos rs.
    Conheço pessoas que estão começando a acompanhar essa série. :) Se eu souber de algo, comento pelo twitter rs.
    Beijão!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de ver as pessoas lendo o livros não tenho lá grande interesse sabe? Quem sabe eu risco.

      Excluir
  2. Olá Helena, tudo bem??
    Mais uma série que tenho a maior curiosidade em ler. pois tenho curiosidade de ler algo deste gênero, e confesso que li somente elogios em relação a ela!!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não me decidi quanto à leitura desses livros... rs... Pelo jeito, sua reação a eles foi parecida com a minha... hehe... Se você ler, e tivermos resenhas aqui, de repente me animo também.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei.. Quase comprei eles ontem, mais fiquei meio assim dai sai da livraria sem nada.
      Meio caro comprar livros aqui. Dai nem levei.

      Excluir