Top5: Cincos personagens mais legais das séries de televisão.

29 dezembro 2013

Oi amores tudo bem?
Faz um tempo que não escrevo sobre séries no blog! O último foi de cinema e nem era um top5, mas corram para saber mais, escrevi sobre filmes baseados em fatos reais.
E novamente estava querendo escrever sobre filmes, mas não achei o que queria assistir. É um filme da Rooney Mara de 2009, não achei (mas vou continuar procurando). Então para não deixar o domingo passar em branco juntei meus personagens favoritos de séries e fiz um top cinco.

O título da postagem era para ser “Cinco personagens fodas das séries de televisão”. Mas achei que foda não seria uma palavra decente para um título. Se é que vocês me entendem.
Vamos deixar de lenga-lenga e vamos ao que interessa.

- Hart Of Dixie.
Wade Kinsella.
Wilson BethelLembro do primeiro episódio que assisti de Hart Of Dixie toda animada com a volta da Rachel Bilson as séries. Hart Of Dixie é uma das minhas séries favoritas. Gosto do clima dela, da história engraçada, das confusões e tudo tão pitoresco, coisas que só a televisão consegue fazer.
Wade, era para ser apenas um personagem secundário (assim como a Annabeth), mas a química entre ele e Zoe foi tanta que a história de Zoe e George se apagou, fazendo o público torcer para Zoe e Wade. Ele é engraçado, bebe pra caramba, é meio sonso ás vezes…Mas.. ele é querido, amoroso, ciumento e um ótimo amigo.



- Bates Motel.
Norma Bates.
Norma BatesBates Motel, chegou para ficar.  Os primeiros episódios da primeira temporada foram bem mornos, mais acreditem a coisa vai ficando melhor e mais enrolada a cada episódio e Vera Farmiga mostrando mais uma vez porque é uma atriz tão fodona – simmm, bem isso mesmo!
Apesar da série ser de suspense, ri muito com Norma e sua cara de pau. Cobrindo tudo de errado que ela e o filho fazem, consegue com certa facilidade passar por cima de qualquer desafio.

- New Girl.
Nick
NickUns gostam do Schmidt, outros da Jess e eu sou perdidamente apaixonada pelo Nick. Ele é tosco, bizarro, faz besteiras a todo mundo. Bebe loucamente. Mas… ele é engraçado, simpático e faz a Jess feliz. E o fato dele ser simpático ganha meu coração. O personagem de Jake acabou ganhando proporções grandes na série. E com certeza sem ele New Girl não iria muito longe.

- Hannibal.
Dr. Hannibal Lecter.
Mads Mikkelsen Quando assisti Hannibal, fiquei com medo confesso.
Apesar de gostar das séries de Bryan Fuller, fiquei com medo de assistir alguma coisa totalmente sem noção e que estragasse os filmes conceituados do psicopata. Mas foi ao contrário. Mads convenceu e muito em seu Hannibal Motherfucker.
A série retrata um Hannibal muito mais elegante, fino e com um consultório de faixada. E para minha felicidade tá conseguindo deixar todos os personagem piradinhos – a gente aqui no blog adora um personagem piradinho!

- Game Of Thrones.
Tyrion Lannister.  Cersei Lannister.
Tyrion lannisterImpossível não colocar na lista o o pequeno grande Tyrion. Porque não é apenas de podridão que se faz um Lannister. Um bom Lannister é inteligente e esperto. E sabe exatamente o que faz. Tyrion além de se destacar na série, até ganhou livro com suas teorias. Porque não basta ser Lannister, tem que ter um livro só dele.
cersei lannisterUm Lannister é pouco na lista, tem que ter dois. A Motherfucker rainha, Cersei diva! Enquanto John Snow não sabe de nada, Cersei sabe de tudo. E ainda fala que uma porta de madeira não iria impedida-lá de matar se fosse necessário. Fiquem espertos com ela.
                
É isso aí minha gente.
Sorteio final de anotop dezembro

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

6 comentários :

  1. Infelizmente, esse ano praticamente não assisti nenhuma série. Minhas escolhas de personagens preferidas seriam todas de séries antigas... rs... Mas assistiria Hart of Dixie só pra ficar babando no Wade!! hahaha...

    E eu quero muito, mas muito mesmo, assistir Game of Thrones!! *-*

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    p.s.: personagens fodas no título realmente não ficaria muito bom! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wade é tudo acredite. Muito engraçado ele na série, super recomendo..

      Sim foda ficaria tenso mesmo :o

      Excluir
  2. Uau, eu só ouvi falar em 3 das 5 séries, mas não assisto nenhuma. XD
    Hart Of Dixie nunca me chamou atenção, mas gostei do perfil do rapaz que vc escolheu.
    New Girl eu gosto da atriz mas não o suficiente para me fazer assistir...
    E Game of Thrones não faz meu estilo.
    Eu acompanhava Person of Interest, Elementary e The big bang theory, mas esse ano passei por muito estresse e perdi a vontade de acompanhar. Ano que vem retomo. =)
    Gostei da sua lista e das justificativas.

    Minha Velha estante
    Leitura Nossa de Cada Dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos gostos diferentes de séries, dessas que você assiste não acompanho nenhuma. Sou chata para assistir séries, confesso e nem é tudo que me agrada.

      Beijos mil ;*

      Excluir
  3. Olá Helena...Nossa confesso que não conheço nenhum dos personagens que você citou =(
    Pois dificilmente consigo acompanhar séries pela internet, e acabo somente acompanhando a da TV aberta!! Somente acompanho The Walkind Dead, pois amo demais o seriado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michelli, não consigo assistir The Walkind Dead tenho medo tu acredita? HSUAHSUAHSUAHSUAS

      Excluir