Vídeos contam a história de cinco casas de Game Of Thrones.

29 dezembro 2013

Oi amores tudo bem? 
Vi uma postagem muito legal na SuperInteressante  sobre as casas da série Game Of Thrones. Quem acompanha a´penas a série – assim como eu, fica super perdido em relação a tantas Casas, tantos reinos, tantos sobrenomes.
Nos livros fica explicado, é claro. Li A Guerra dos Tronos e mesmo lendo apenas um dos livros dá para chegar a conclusão.
GOTAlguém muito lindo fez o favor de explicar a história das casas. Estes vídeos são extras do Box da série. Quem tem eles pode comemorar e saber um pouco mais da história de algumas casas de Game Of Thrones.
Os vídeos tem legenda embutida!


Legal não é?
A série até o momento não mostrou muito das casas. E as “principais” até o momento foram essas. Imaginem se a série estender-se por umas 8 temporadas, tipo – quantas mais não vai aparecer.
Gostei muito de saber um pouco mais da Casa Stark ~porque de acordo com os milhões de testes que ficar, Stark é minha casa. Mas na verdade eu queria ser uma Lannister~#LanaChora #LanaFicaTriste.
É isso gente linda!
Beijos e beijos e beijos ♥
top dezembro

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

5 comentários :

  1. Não vou assistir os vídeos porque não li nada nem vi nada da série, aí tenho medo de saber demais antes de começar.

    Quero muito ler os livros, tenho o primeiro e o segundo, mas nunca arrumo tempo para encaixá-los nas minhas leituras, são imensos!! Sou teimosa e só quero assistir à série depois de ler!! rs...

    Mas, com certeza, quando eu começar minha jornada por esse mundo me lembrarei da postagem e virei assistir tudo. *-*

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li apenas o primeiro livro da série, mas acredite, pode ler assistir a série sem problemas, ela é ótima.

      Excluir
  2. Nossa realmente não conheço esta série,mas tenho a maior curiosidade....
    Mas pretendo ler antes de ver...Pois no livro tudo é mais explicado!!
    Bjuss =)

    ResponderExcluir
  3. Nossa realmente não conheço esta série,mas tenho a maior curiosidade....
    Mas pretendo ler antes de ver...Pois no livro tudo é mais explicado!!
    Bjuss =)

    ResponderExcluir