Diário da Maratona Literária {Dia 09}

13 janeiro 2014

Oi Amores tudo bem?
Meu Deus, estes últimos dias da Maratona não postei o diário, me desculpem.
Estou voltando a trabalhar e deixando umas encomendas em dias então no final de semana dei uma relaxada, confesso.
Lembrando que deixo sempre atualizado os links abaixo, então se você perdeu alguma coisa é só clicar neles ai ôh.
Para saber mais sobre:
- Maratona e Desafio Literário.
- Diário da Maratona Literária {Dia01}.
- Resenha de Veneno.
- Diário da Maratona Literária {Dia 02}
- Diário da Maratona Literária {Dia 03}
- Diário da Maratona Literária {Dia 04}
- Resenha Tipo Destino.
- Diário da Maratona Literária {Dia 05}
- Diário da Maratona Literária {Dia 06}
- Diário da Maratona Literária {Dias 07 e 08}
- Resenha: De Coração para Coração.

Vamos lá.
Deve gente que me perguntou porque troquei de livro. O assunto abordado pela Giffin no livro Uma Prova de Amor me deixa incomodada. A personagem central tem trinta e poucos anos, não quer ter filhos, aparentemente acha seu par ideal que pensa como ela. Porém com o tempo ( e com a perturbação de saco das pessoas) ele muda de opinião, então ela entra em crise. Ter filhos para salvar o casamento ou não ter filhos e ter a vida que sempre quis.
Enfim, é um assunto que não gosto de falar, me incomoda, é pessoal demais! É isso aí. Não sei nem se vou ler o livro.
a menina que brincava com fogo_02
Voltando ao livro que estou lendo, A Menina que Brincava com Fogo.
É o segundo livro da Trilogia Millennium – estou completamente louca pelo livro, o autor colocou um mistério sensacional nele e estou louca para saber o que vai acontecer. Em um único dia li 300 páginas. O livro tem 606, e a curiosidade só aumenta.
Stieg se superou mais ainda no segundo livro, sério, pensei que não ria ser muito bom e consegue ser melhor que o primeiro.
Quem gosta de romances policiais, leia ok??

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

6 comentários :

  1. nossa, você leu metade do livro em um dia :O
    eu te falei que ia começar a assistir os filmes esse final de semana, mas acabou não dando tempo =/
    realmente, o que eu ganhei é a versão sueca. Assisti há um tempo atras a outra versão e já tinha gostado bastante... estou bem curiosa para essa outra agora
    e mais curiosa ainda pelos livros :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste a versão sueca e escreve suas impressões para o blog please.

      Excluir
  2. Caramba leu a metade do livro num dia só? Isso é que é um belo incentivo. Só me deixa triste por não ter comprado na promoção a trilogia. XD
    Uma pena que o tema do livro da Emily não funcione para você, ainda não me decidi sobre ler ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danielle, você deveria ter comprado o livro é muito bom. Tu gosta de policias vai AMAR ELE.

      Excluir
  3. Olá!

    Primeiramente, parabéns por participar da Maratona! haha Eu até pensei, mas achei que não ia dar conta... Vestibulares, ô carma! xD
    Quanto ao primeiro livro, eu concordo. Sou meio manteigona e dramas desse gênero deixam-me exausta. Acho que nem me arriscaria a ler, rs.
    Já o segundo é um da minha lista de desejados: LOUCA pra ler a Trilogia Millennium! Sério, já ouvi falar muito bem dos livros E o estilo me interessa muito.

    Até o próximo diário! :P

    Grande abraço e feliz ano novo (MEGA atrasado)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Carolina, tudo bem?
      Olha vou te dizer uma coisa, Millennium é um dos livros que mais amei na vida sério, é muito bom, quando puder leia;.

      Excluir