Frozen - Uma Aventura Congelante vai chegar aos palcos.

16 janeiro 2014

Após ganhar a premiação de Melhor Animação no Globo de Ouro, a Disney  anunciou que Frozen - Uma Aventura Congelante vai chegar aos palcos da Broadway. Frozen se tornará um musical!
O longa, lançado em Dezembro de 2013 e só no inicio de Janeiro aqui no Brasil, se tornou o maior sucesso da Disney dos últimos anos, ultrapassando até mesmo a arrecadação nas bilheterias de O Rei Leão.
FrozenA negociação para a transformação do filme em musical ainda está em andamento, e o presidente da The Walt Disney Company disso que: “Nós não estamos exigindo velocidade, estamos exigindo a excelência.”
O filme é inspirado no conto "A Rainha da Neve" de Hans Christian Andersen, publicado em 1844 e estava em desenvolvimento há mais de dez anos.
Este sucesso todo mostra o renascimento da Disney, que até pouco tempo atras estava ficando as sombras dos grandes lançamentos da Pixar.


Rayme Datsch
Sobre o Autor "Meu nome é Rayme, tenho 19 anos, faço faculdade de Ciências Contábeis e ainda não descobri se gosto mais de filmes ou de livros. Tenho mania de morder a boca até machucar; Tenho pavor de barata e borboletas; Sou super tímida e por não conversar com quem não conheço muitos me acham metida. (O fato de eu ser cega e quase nunca usar óculo também contribui bastante com isso, já que as pessoas passam por mim na rua e eu não vejo!); Adoro assistir vídeos de maquiagem na internet, apesar de quase nunca conseguir reproduzi-las; Sou bem indecisa. Às vezes gosto de uma coisa e daqui a pouco não gosto mais. Um sonho? Conseguir terminar de escrever um dos tantos livros que já comecei....

2 comentários :

  1. Oiiee!
    Primeira vez que visito e blog, e aqui é tudo tão lindo *---*
    Lindo o layout amei mesmo!

    Eu quero muitoooo ver Frozen, deve ser tão fofo! E que legal que vai ir pros palcos, isso é novidade pra mim, não acompanhei o Golden Globe então nem vi que ganhou! Mas a Disney sempre faz ótimos trabalhos e tenho certeza que a produção desse filme foi magnifica!

    Bjs bjs bjs Mih! Seguindo!
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr

    ResponderExcluir
  2. Olá Rayme e Helana,

    Essa é uma animação que quero muito assistir...parece bem legal....boa dica....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir