Resultado do Top Comentarista.

07 janeiro 2014

Oi amores tudo bem?
Hoje tem o resultado do Top comentarista.

Muitos comentários tive que descartar, muitos mesmo. Duas pessoas inclusive tirei da lista devido a comentários que não foram feitos em postagens no mês de dezembro até dia 04 de janeiro.
Os comentaristas que estavam “ok” foram:

top
Parabéns para a Juliana que levou os dois livros do blog. Mago: Aprendiz. E De repente, o amor.
Você tem 24 horas para responder o e-mail que te enviei com seus dados completos.
Os livros serão enviados pelas Editoras.  No prazo de 60 dias. Avisarei certinho quando as duas me responderem.

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

2 comentários :

  1. Olá Helana...Nossa acabei tendo dificuldade para acompanhar as postagens este mês...Mas parabéns a Ju!! E que ela faça uma ótima leitura, pois os livros parecem ser demais!!
    Mil beijos para vocês!!

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Muito obrigada, Helana!! Estou super feliz, principalmente pelo livro do Mago, que acho que é mais desejado que qualquer outro no momento!! *-*

    Já respondi o e-mail com meu endereço! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir