Série: Penny Dreadful

24 fevereiro 2014

Oi gente tudo bem?

No Domingo sem muito o que fazer, fui procurar no Google algo novo do ator Josh Harnett. Para quem não sabe quando eu era mais nova gostava muito dele, o ator sumiu! Pesquisando novos trabalhos dele me deparei com uma nova série, no qual achei bem interessante também promissora.

Com o final de Dexter, o canal Showtime perdeu bastante e com isso precisam de uma nova série para ser a ~menina dos olhos~.
O Canal é bem conhecido por suas séries adultas, bom elenco, bons roteiros e parece que o canal apostou todas suas fichas na nova série que estreia em Maio Penny Dreadful que tem nada mais e nada menos que Eva Green e Josh Harnett no elenco.
PennyDreadful02
”Criada por Sam Mendes (The Hollow Crown) e John Logan (Skyfall), a série é situada nos anos de 1800. A trama apresentará a origem e as aventuras de diversos personagens conhecidos da literatura mundial caçando vampiros. Entre eles estão o Dr. Frankenstein (Harry Treadaway) e sua criatura, bem como Dorian Gray (Reeve Carney), Drácula e Van Helsing.”
A série foi criada no impulso dos sucessos de The Walking Dead e American Horror Story, duas séries que deram certo no terror e suspense. A televisão gringa ultimamente tem apostado alto em enredos cheios de sangue, com criaturas sobrenaturais, monstruosas e que até certo ponto dá um medinho.
Com roteiros bem escritos, elenco de peso, boa direção elas tem dado certo. E no caso de Penny Dreadful tem tudo para ser um grande sucesso!
PennyDreadful01
PennyDreadful04
PennyDreadful03
Penny Dreadful vai levar o telespectador a Londres vitoriana e mostrar grandes personagens da época com seus mistérios, dúvida e segredos.
Estou bem curiosa para assistir a série é uma grande volta de Josh Harnett!
A série que estreia em Maio terá apenas oito episódios a primeira temporada. Vamos aguardar! Espia o trailer:
Sorteio_01ella e micha_06
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTube

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

3 comentários :

  1. Oi Helana, tudo certo?
    Achei a premissa da série bem interessante, e assim que lançar vou procurar assistir.
    Tive que rir quando você falou que "até da um medinho", rsrs. Sou muito medroso, e assistir American Horror Story já consegue tirar meu sono, kk.

    Adorei o post,
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUSHAUSHAUS também sou meio medrosa, mas quero assistir Penny Dreadful!

      Excluir
  2. Oiee =)
    Não sou muito de série, contudo gostei muito dos personagens dessa que me apresentou, estou curiosa, qualquer dia vejo um episódio e se gostar continuarei vendo.
    Beliscões da Máh ♥
    Blog
    Instagram

    ResponderExcluir