Lidos do mês de Fevereiro.

03 março 2014

Oi amores tudo bem?

Pensei que meu mês de Fevereiro tinha sido de poucos livros, mas na verdade ficou na minha média e não me dei conta disso.
Tenho certeza que se não fosse as dores de cabeça frequentes teria lido mais.
Mas como quantidade não é qualidade, o que importa é ler e entender o que está lendo certo? Ou seja, se você leu apenas um livro, dois, que seja, não tenha vergonha disso ok?
E vamos ser felizes!

lidos do Mês_01
O Projeto Rosie é uma leitora de Janeiro e Fevereiro, já que terminei ele em Fevereiro. Ele ficou na lista de ambos os meses.
De Repente Acontece, ainda não tem resenha publicada no blog, estou esperando uma amiga terminar de ler!

EnfeitiçadasAzul da Cor do Mar  - Abraham Lincoln, O Caçador de VampirosOs Defensores.
Quero saber quais foram as leituras de vocês e qual mais gostaram.
Certamente O Projeto Rosie e Abraham Lincoln foram meus favoritos. Ambos superaram minhas expectativas


lidos do Mês_03
os defensores_02
lidos do Mês_04
lidos do Mês_05
lidos do Mês_06
lidos do Mês_07
Me sigam no Instagram, vou postar as leituras diariamente por lá #DesafioLiterarioInTheSky.
ella e micha_06[8] top comentarista_05
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTube

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

4 comentários :

  1. desses ai, quero muito ler O Projeto Rosie, De Repente Acontece e Azul da cor do Mar *-*

    ResponderExcluir
  2. Tenho vontade de ler O Projeto Rosie. E ah, gostei muito da capa de Os Defensores.
    Poxa, dores de cabeça... =S Espero que já não estejam acontecendo.

    Beijinhos, Livro Lab

    ResponderExcluir
  3. Comprei Projeto Rosie <3
    Tenho vontade de ler enfeitiçadas rs
    Beijinhos
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  4. de repente acontece tem cara de ser fofo, quero muito ler
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir