Notícias do Cinema! Scarlett Johansson será mamãe.

06 março 2014

Scarlett Johansson que interpretará a Viúva Negra, no longa Os Vingadores 2, acaba de divulgar que está gravida. O diretor Joss Whedon juntamente com sua equipe de produção da Mavel, terão que alterar o cronograma das filmagens.
Scarlett JohanssonEm uma entrevista concedida pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, há um mês, Kevin disse: "O papel da Viúva Negra neste filme é muito grande. Nós aprendemos mais sobre seu passado e de onde ela veio e como ela se tornou o que é."
As filmagens com a atriz, que estão previstas para começar no dia 05 de Abril, serão adiantadas, e o filme tem previsão de estreia para o dia 01 e Maio de 2015.
Arnold Schwarzenegger acaba de revelar que as filmagens para o novo filme de O Exterminador do Futuro começarão em abril deste ano. Entraram para o elenco, recentemente, Jai Courtney e Emilia Clarke para fazerem parte do longa, que deve chegar aos cinemas no dia 02 de Julho de 2014.
A Junta de Cinema da Turquia proibiu a exibição de Ninfomaníaca, do diretor Lars von Trier. Eles consideram o filme inadequado para a exibição. O órgão divulgou uma nota dizendo que "seu conteúdo de imagens e ações agride a moralidade geral e pode ser um exemplo negativo para a saúde mental de jovens e crianças."

ella e micha_06[8] top comentarista_05
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTube
Rayme Datsch
Sobre o Autor "Meu nome é Rayme, tenho 19 anos, faço faculdade de Ciências Contábeis e ainda não descobri se gosto mais de filmes ou de livros. Tenho mania de morder a boca até machucar; Tenho pavor de barata e borboletas; Sou super tímida e por não conversar com quem não conheço muitos me acham metida. (O fato de eu ser cega e quase nunca usar óculo também contribui bastante com isso, já que as pessoas passam por mim na rua e eu não vejo!); Adoro assistir vídeos de maquiagem na internet, apesar de quase nunca conseguir reproduzi-las; Sou bem indecisa. Às vezes gosto de uma coisa e daqui a pouco não gosto mais. Um sonho? Conseguir terminar de escrever um dos tantos livros que já comecei....

Nenhum comentário :

Postar um comentário