Novidades do cinema: Cidade de Papel pode virar filme.

26 março 2014

A Culpa é das Estrelas, primeira adaptação cinematográfica de John Green, nem chegou aos cinemas, e a Fox já divulgou que Cidade de Papel está nos planos para chegar aos cinemas. Nat Wolff, que vive Isaac na primeira adaptação do autor deverá representar Quentin, protagonista da história. Scott Neustadter e Michael H. Weber são os responsáveis pela adaptação.
Nat WolffAcrescente na noticia que A Culpa é das Estrelas vai estrear antes no Brasil. o John Green publicou no seu twitter hoje que no Brasil estreará no dia 5 de Junho, e nos Reino Unido dia 20 apenas.
“Confirmed: In the UK, #tfiosmovie will come out June 20th. In Brazil, June 5th! In Mexico, June 6th! Germany and Australia, June 5th! YAY!”
Rayme Datsch
Sobre o Autor "Meu nome é Rayme, tenho 19 anos, faço faculdade de Ciências Contábeis e ainda não descobri se gosto mais de filmes ou de livros. Tenho mania de morder a boca até machucar; Tenho pavor de barata e borboletas; Sou super tímida e por não conversar com quem não conheço muitos me acham metida. (O fato de eu ser cega e quase nunca usar óculo também contribui bastante com isso, já que as pessoas passam por mim na rua e eu não vejo!); Adoro assistir vídeos de maquiagem na internet, apesar de quase nunca conseguir reproduzi-las; Sou bem indecisa. Às vezes gosto de uma coisa e daqui a pouco não gosto mais. Um sonho? Conseguir terminar de escrever um dos tantos livros que já comecei....

Um comentário :

  1. Oie, ainda não li Cidades de Papel, mas quero fazer isso antes do filme ser lançado (caso ele seja mesmo). Muitas pessoas não gostaram desse livro e fico com receio.
    Podia ter um filme baseado em o Teorema Katherine <3
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir