Top5: Cinco séries que deixaram saudades.

21 março 2014

Oi gente linda tudo bem?
Faz tempo que não falo de séries no blog!
Hoje enquanto trabalhava,  estava revendo Todo Mundo Odeia o Chris e pense – Putz vou fazer um Top5 de séries que já foram cancelas e que adoro pra caramba!. Sim gente, eu devo ter problemas sérios, a quantidade de séries que amo de paixão cancelas é grande. Inclusive algumas tenho temporadas completas em casa.
Mas vamos deixar a conversa de lado e ir para os finalmente.
Top 05: Six Feet Under.
Six Feet Under
Nathaniel "Nate" Fisher Jr. (Peter Krause), é o filho mais velho de Nathaniel Fisher (Richard Jenkins), o dono de uma funerária e marido dedicado, e Ruth Fisher (Frances Conroy), uma dona de casa infeliz com a vida. Ao retornar à sua cidade, após um longo período em Seattle, Nate relutantemente se torna sócio do negócio da família, junto com o seu irmão David Fisher (Michael C. Hall), que protesta contra a decisão de seu pai. Claire Fisher (Lauren Ambrose) é a filha mais nova da família, que apesar de muito próxima do irmão David, pouco conhece seu irmão Nate, que mudara-se para Seattle há anos, e raramente se encontrava com a família. {Via Wikipédia}


A série estreou em Junho de 2001 e terminou em Agosto de 2005 totalizando 5 temporadas. E com certeza é a série que mais sinto falta. Comecei assisti-lá estava na terceira temporada, mas confesso que consegui acompanhar depois. Aliás foi por causa dela que comecei assistir Dexter, pois atuação de Michael na série é ótima. Six Feet Under tem um pouco de humor negro. Uma das coisas que sempre me chamou atenção era algumas propagandas dentro da trama onde mostravam produtos usados em funerária desde maquiagem a massas para reconstruir um rosto.
Top4: Freaks and Geeks.
freaks and geeks
A trama gira em torno da adolescente Lindsay Weir (Linda Cardellini) e seu irmão Sam Weir (John Francis Daley) que frequentam o Liceu McKinley (McKinley High School) no início dos anos 80, nos subúrbios de Detroit, Michigan. Ao ser abalada pela morte da avó, Lindsay perde alguns hábitos e ganha novos fazendo novos amigos, vulgarmente freaks. Este novo estilo de vida de Lindsay traz conflitos às relações com os seus pais. {Via Wikipédia}
Porque esta série teve apenas uma temporada? Até hoje isso não me entra na cabeça.
Freaks and Geeks virou tipo série que ~todomundoprecisaassistir~.
E certamente você que está lendo esta postagem já viu pelo menos seis destes atores fazendo sucesso em séries e filmes por aí, estou certa?
Comentário aleatório: Jason Segel tinha uma cara de retardado que eu amava
Top3: The O.C
THE O
Orange County (O.C.) é um paraíso localizado na Califórnia onde tudo aparenta ser extremamente "perfeito". Porém, por trás dos muros das mansões, mundos são destruídos, pessoas desmascaradas e segredos vêm à tona.
Ryan Atwood é um adolescente problemático que sempre se mete em roubadas (por causa do irmão), que, ao chegar em Orange County com Sandy Cohen, um advogado público idealista que evita que Ryan vá para a prisão, convida-o para viver em sua mansão (devido ao fato de Sandy se identificar com Ryan na sua adolescência).
♫ CALIFORNIAAAAAAAAAAAAA HERE WE COMEEEEEEEEE.. Desculpa gente, mas assisto sempre The OC. Tenho a série completa e quando posso assisto.
Caramba, sempre me pergunto se Micha Barton fosse esperta a série teria durado pelo menos mais umas duas temporadas. Mas a gente sabe que não.
Como não amar Seth Cohen. As roupas da Marissa e o jeito extrovertido de Summer? Posso passar anos, anos, mas The OC é para sempre.
Top2: Pushing Daisies.
pushing daisies
Descrito como um "Conto de fadas forense", o seriado Pushing Daisies centra-se sobre a vida de Ned, um garoto que descobre que tem o dom de trazer mortos (sejam eles animais, frutas ou pessoas) de volta à vida. Porém, logo o herói descobre que há consequências para o uso do seu incrível dom. Se ele tocar a pessoa que ele reviveu novamente, essa pessoa morreria, e não poderia ser ressuscitada. E se por acaso ele deixasse essa pessoa viver por mais de 60 segundos, outra pessoa que está próxima morreria em seu lugar.
Para completar, ele descobre que sua amada de infância Charlotte Chuck está morta, então ele acha que pode ressuscita-lá. Mas a consequência de traze-la a vida é grande, já pensou? Não poder toca-lá?
E o legal disso é que Pushing Daisies é Um Conto de Fadas Forense ♥
Pushing Daisies foi uma das séries mais injustiçadas da televisão. A ABC não soube colocar a série em um bom horário, não investiu como deveria e claro que, a boa atuação dos atores e a história criativa não poderia fazer muita coisa sem publicidade. A série é linda e tem duas temporadas.
A boatos de um filme. Parece que se acontecer será como Veronika Mars os fãs que vão ajudar com o investimento. Eu fico na torcida.
Top: Todo Mundo Odeia Chris.
todo mundo odeia o chris
Everybody Hates Chris conta a vida da família Rock entre os anos de 1982 a 1987, focando em um membro em especial, Chris Rock. No ano de 1982, Chris completa 13 anos e muda-se com sua família para Bedford-Stuyvesant (conhecida como "Bed-Stuy"), no Brooklyn, em Nova Iorque. Lá, Chris vive situações corriqueiras da vida de um adolescente, tanto em ações em que a história realmente acontece quanto em pensamentos e conclusões expostas de forma humorística e muitas vezes exageradas.
Se tem uma série que me faz rir sempre é Todo Mundo Odeia o Chris. Posso assistir uma, duas, três vezes que sempre vou dar risada de alguma coisa.
As situações sempre corriqueiras e mostrando a vida, não apenas de Chris, mas da família, em especial dos pais fazem a gente rir muito o episódio todo.
É isso ai gente! Fiz uma listinha de séries poucos óbvias, não iria colocar Friends, E.R ou até Gilmore Girls, que são tipo óbvias.
Me digam quais séries fazem falta para vocês!
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTube

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

7 comentários :

  1. O.c tava lembrando esses dias, que série linda! adorava, não perdia um episódio e todo mundo odeia o Chris não tem como não gostar do garoto de Bad street
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OC é muito amor. Eu amo a primeira temporada ♥

      Excluir
  2. Já fui mais viciada em série, hoje eu nem assisto mais...eu curto mais séries idiotas como Todo mundo odeia o Cris, bem estilo as séries que passava no SBT kkkk
    Mais Top 5 foi bem escolhido :)
    Brubs

    ResponderExcluir
  3. Friends é obvio, hehe, mas faz tanta faltaaa =(
    Todo Mundo Odeia Chris.é demais!
    Adorei tua listinha!!!
    Um beijão

    Lara - Magia Literária
    http://www.magialiteraria.com/

    ResponderExcluir
  4. Das séries que você listou a única que eu assistia era "Todo Mundo Odeia o Chris" <3 Acho que já sei até as falas dos personagens, haha. Sinto saudades.

    Beijão
    Sofia || Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  5. Oi Helana!
    Dessas séries que você citou eu só assistia The O.C e realmente faz falta.
    Mas posso contar uma coisa? Eu deteeeeeeesto a série Todo Mundo Odeia Chris. Sério eu nunca conseguia entender porque as pessoas gostavam tanto. hahahahahahaha. Sempre achei muito sem graça.

    Beijocas,

    Fê.

    Lendo & Esmaltando

    ResponderExcluir
  6. dessas ai eu não acompanhava nenhuma, mas The O.C eu assisti alguns episódios, e é legal :D
    Todo mundo odeia o Chris eu também nunca fui de acompanhar, mas quando pegava passando na tv eu assistia. as vezes assistia episódios repetidos, mas mesmo assim ria demais!

    ResponderExcluir