Blogagem Coletiva: Discos da minha vida.

25 abril 2014

Blogagem coletiva
Oi gente tudo bem?
Vamos termina a semana com música? Sim,sim,sim! Porque música é tudo de bom!
Recentemente descobri o Grupo Rotaroots, um grupo de blogueiros que resgata aquela paixão de bloggar que todo blogueiro das antigas tem – manter um diário virtual e mostrar ao mundo {} Quer saber mais sobre o Rotaroots? Faça parte do nosso grupo no Facebook e mostre sua paixão por bloggar. E inscreva-se no Rotation.
Fiz uma lista de quatro álbuns que fizeram parte da minha pacata vida, hehehehe. Foi complicado, levando em consideração que não me apego por álbuns e sim por algumas músicas. Então ignorem se tiver coisas super antigas.

04 – Black And Blue – Backstreet Boys.


backstreet boys Primeiro quero falar (sem ofensas, sem ofensas) que sinto muito por você que não foi adolescente no começo dos anos 2.000. Sinto muito por você que não teve internet discada. Sinto muito por você que nem tem ideia do que é Windows 95/98. Sinto muito por você que nunca na vida fez parte de um Fã-Clube e recebia os caderninhos com as news pelo correio. Você não tem ideia de como era legal essa época. O CD Black and Blue foi o último do grupo antes deles entrarem em uma crise e antes das Boys Band entrarem em decadência. Tenho um carinho enorme por ele, pois fez parte de uma época da minha vida muito importante ~passei por uma crise familiar complicada~. A internet já estava começando a ser algo de mais fácil acesso. E eu vivia imprimindo foto deles na nossa primeira impressora ~quase apanhei uma surra por isso~
"Shape of My Heart” muito amor e muitas cantorias sem fim com ela. ♥


03 – Alanis Morissette - Supposed Former Infatuation Junkie.


Tinha uma amiga do colégio chamada Ketlin que era super fã da Alanis e eu vivia pegando emprestado os CD’S dela. Até que criei vergonha na cara e comprei o tão famoso Acústico e depois em 2002 comprei Under Rug Swept ~O CD que tem a faixa Hands Clean~.
Supposed Former Infatuation Junkie é um CD bem forte, ele tem músicas fortes, boas letras e devo dizer que de todos os discos que já escutei dela é o único que gosto por inteiro, principalmente Front Row e Baba, minhas favoritas.

02 – The Corrs  Unplugged


the corrsDaí eles sumiram né? Acho que devo escutar The Corrs até hoje e amo profundamente o Acústico do quarteto. Para quem não sabem as três moças e o moço ali são irmãos.
But it's only when I sleep
See you in my dreams
Got me spinning round and round
Turning upside down.

01- Foo Fighters - Wasting Light.


foo fighters Muito complicado falar qual meu disco favorito do Foo Fighters. Prefiro falar as músicas favoritas. Mas Wasting Light deu o fôlego que o Rock precisava, em todos os sentidos. Tenho a impressão que depois que Dave Grohl subiu no palco para receber um Grammy e fez um dos discursos mais fodas de todos os tempos, as pessoas começaram a dar o valor real ao rock e como a qualidade dele é essencial para música num todo.
Não é apenas, um disco cheio de músicas boas. É um disco feito por pessoas que amam música, o que faz uma grande diferença no resultado final.
É isso aí gente. Tirei coisa do fundo do baú viu. Por que The Corrs e Backstreet Boys faz tempo, hehehehe.
promo brilho Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeAplicativo In The Sky para Celular.

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

6 comentários :

  1. nossa até hoje eu coloco o Backstreet boys pra tocar! rsrsrs
    muito legal poder reviver épocas boas

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Helena =)

    Ahhh! Backstreet Boys *----* Amo muito até hoje <3
    The Corrs é maravilhos também!

    Adorei!

    Beijos e um ótimo final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bom?

    Alanis é incrível tem uma força, presença de palco.
    Não conhecia Foo Fighters mas me interessei, vou procurar ouvir.
    Abraços.

    Rogério Queiroz - Uma dose de palavras. (Aguardo sua visita!) =D
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Helana!
    Eu gosto muito do Backstreet Boys e da Alanis!
    ótimos gostos musicais <3 rs
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Amei demais esse post, nunca ouvi nehum disco inteiro desses mas, ja escutei algumas musicas, gosto muito de Alanis e Foo Fighters, esse album deles é foda mesmo.
    Abraços
    Guilherme - http://leituraforadeserie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu até tinha esquecido como Backstreet Boys são bons!Obrigada por me lembrar!
    http://garotaper-feita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir