Lançamento: Ela Prefere as Uvas Verdes

08 abril 2014

lançamentos editorasOi gente tudo bem?
Ontem recebi uma novidade bem legal.
O novo livro da Editora Empíreo – Ela Prefere as Uvas Verde.
Trata de um livro de contos, onde as histórias são bastante cotidianas.
As treze histórias presentes no livro estão repletas do cotidiano, por onde desfilam personagens das mais variadas origens: um vendedor de crack, um político, um casal de idosos e um mágico de circo. As angústias e alegrias experimentadas por todos esses personagens – e que também são nossas – são expressas em situações fortes e incisivas, mas por vezes bem-humoradas, que aproximam o leitor da trama, sem deixar de fora nenhum detalhe.
Em Ela prefere as uvas verdes, entramos em contato com personagens em momentos surpreendentes de suas vidas. Momentos em que as perdas e os encontros trazem profundas transformações.

Número de páginas: 160 | Formato: 13,5 cm x 20,5 cm | Preço: R$ 39,90 {Na Saraiva por 31,90}
ela prefere as uvas verdes
Prestem atenção no vídeo. Entrevista com autor. Onde ele fala que começou a ler depois dos vinte anos. Não tem idade para começar a ler, e se apaixonar pela literatura!
 
  Ela prefere as uvas verdes: entrevista com o autor Jader Pires from Editora Empíreo on Vimeo.
promo brilhopromo relam
 Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTube

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Um comentário :

  1. Amo livro de contos, li pouco pois a leitura é lenta mas mesmo assim é legal.
    O lançamento é interessante.
    Beijos
    Guilherme - http://leituraforadeserie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir