MailBox: Geração Editorial

27 abril 2014

mailboxOi gente tudo bem?
A postagem ERA para ter saído hoje de manhã.
Antes de mostrar o que recebi da Geração Editorial, queria agradecer algumas mensagens fofas que recebi. Passei por uma enxaqueca terrível desde quarta-feira. Tive fortes dores na cabeça devido a um grande estresse no mesmo dia. O problema foi que não passou de um dia para outro, tive alguns “intervalos” de dor.. Ainda isso. Descobri que a enxaqueca é crônica e ela poderia durar até MAIS DE 15 DIAS, pensa no meu desespero. Parei todas as minhas atividades nos últimos dias e estou me tratando ainda. As postagem do blog ficaram por conta de uma colega, que gentilmente postou os rascunhos.
Obrigada pelas mensagens queridas que recebi através de Inbox, pelo Whatsapp e Mensagem de celular, obrigada, me senti muito bem com elas.
Então se estou devendo resposta de e-mails, de comentários aguardem que todos vão ter suas devidas respostas e obrigada pela compreensão
Vamos lá?
A Geração Editorial foi uma grande surpresa pra mim, recebo os livros corretamente, todos que li até o momento curti muito, e está sendo uma parceria maravilhosa. ♥
Os livros recebi alguns dias e só hoje tive realmente tempo de mostrar para vocês!

Mailboxgeração_08


O Enigma das Estrelas é um livro nacional, ele parece ser bem interessante, é uma aventura, veio com uma cartela de adesivo bacaninha, a diagramação dele é divertido também, ela mostra alguns fatos do protagonistas e tudo mais.
Como Viver Eternamente, será o livro chororô do mês, com toda certeza. Ele conta a história de um menino que tem leucemia – apesar de não gostar de ler livros que tratam de protagonistas com câncer (por motivos pessoais), quero ler mesmo assim. O livro me passa algo positivo que será bem aproveitado.

Mailboxgeração_09
Mailboxgeração_07
Mailboxgeração_06
Mailboxgeração_05
Mailboxgeração_04
Mailboxgeração_03
Mailboxgeração_02
Mailboxgeração_01
Livros bonitos, não é mesmo? Gosto da capas!!
Então é isso aí, espero que gostem e se alguém já leu um deles, por favor me fala nos comentários, quero saber opinião de vocês ♥
promo brilho Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeAplicativo In The Sky para Celular.

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário