News dos cinemas: Frozen, Magic Mike, Harry Potter

01 abril 2014


A Disney divulgou recentemente que Frozen: Uma Aventura Congelante, se tornou a animação mais lucrativa da história, com mais de U$ 1,63 bilhões de dólares arrecadados nas bilheterias.
Magic Mike, filme estrelado por Channing Tatum e lançado no final de 2012 ganhará continuação. A sequencia se chamará Magic Mike XXL, e dará continuação ao primeiro filme, acompanhando a rotina os strippers que ganham a vida seduzindo mulheres e tentando arrecadar o máximo de dinheiro possível.
O filme ainda não tem data de previsão para a estréia, mas terá como diretor Gregory Jacobs e Matthew McConaughey ainda no papel de Dallas.
magic mike
J.K. Rowling está escrevendo um spin-off da saga de Harry Potter. A história origina-se do livro Animais Fantásticos e Onde Habitam, lançado em 2001. Pouco há de informações por ai, mas esta trilogia não será sequencia a saga de Harry Potter. A história se passará nos anos de 1970, antes de Harry Potter e seus amigos entrarem em Hogwarts. Ainda não há data prevista para lançamento nem elenco confirmado.
"Lançado em 2001 para arrecadar dinheiro para a ONG Comic Relief, o título de "Animais Fantásticos" é tirado de um dos livros didáticos usados pelos alunos do primeiro ano da escola de bruxaria de Hogwarts."
harry potterNo final do ano passado, J.K. Rowling também divulgou que iria co-produzir uma peça teatral do bruxo. A história iria retratar a vida de Harry antes de ir à Hogwarts.

Rayme Datsch
Sobre o Autor "Meu nome é Rayme, tenho 19 anos, faço faculdade de Ciências Contábeis e ainda não descobri se gosto mais de filmes ou de livros. Tenho mania de morder a boca até machucar; Tenho pavor de barata e borboletas; Sou super tímida e por não conversar com quem não conheço muitos me acham metida. (O fato de eu ser cega e quase nunca usar óculo também contribui bastante com isso, já que as pessoas passam por mim na rua e eu não vejo!); Adoro assistir vídeos de maquiagem na internet, apesar de quase nunca conseguir reproduzi-las; Sou bem indecisa. Às vezes gosto de uma coisa e daqui a pouco não gosto mais. Um sonho? Conseguir terminar de escrever um dos tantos livros que já comecei....

Um comentário :

  1. Oie, tudo bom?
    Ainda não assisti Frozen (chorando aqui). Mas pelo que todos falam, esse filme tem todos os elementos de uma boa animação.
    Channing Tatum <3
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir