Novidade: Aplicativo para celular In The Sky {Android e IOS}

14 abril 2014

vamos falar de internetOi gente tudo bem?
Olha que legal, hoje tem novidade exclusiva no blog. Cof. Cof.
Semana passada fui apresentada ao site Fabrica de Aplicativos. É um site super prático que permite qualquer pessoa fazer um aplicativo. De forma simples, rápida, prática e com resultado muito bacana.
Eu poderia ter deixado o moço pronto para sexta-feira, mas como vocês bem sabem, meu tempo este mês tá mega mater corrido e só final de semana testei ele, tirei uns “prints” para mostrar como ele é e como fica no celular.

O que achei mais legal ainda nisso tudo, foi que outra blogueira descobriu o site e fez também, Aline do Livro Lab: {Aplicativo dela aqui}
As imagens que vocês vão ver é do meu celular mesmo. Dependendo do tamanho da tela, do aparelho e modelo pode mudar um pouco.
Aplicativo In The Sky_01   Aplicativo In The Sky_02
A primeira imagem é da abertura do aplicativo. Uma coisa que gostei bastante. Você pode deixar ele com a cara que você quiser e parecido com seu blog.
A segunda imagem é a página inicial do aplicativo, onde você encontra as redes sociais, para você acompanhar. No meu caso usei: Facebook; Feeds; Twitter; Youtube. O site por enquanto não tem aplicativo do Instagram, tem outra coisa de Feeds de imagens que não consegui usar.


Aplicativo In The Sky_03Aplicativo In The Sky_04
As duas imagens acima mostram como é o Feed de notícias do Facebook. Na primeira ele mostra todas as postagens feitas na rede social (inclusive as fotos!!). Você pode abrir a postagem e ler.

Aplicativo In The Sky_05Aplicativo In The Sky_06
A parte do Youtube também me agradou bastante. Mostra as miniaturas dos vídeos juntos com a descrição e se você quiser assistir ele direciona ao aplicativo do Youtube ou a página da internet mesmo.
Aplicativo In The Sky_07Aplicativo In The Sky_08
E aqui a parte que mais me encantou do aplicativo. O Feed do Blog! Geralmente quando acesso blogues pelo celular é horroroso. Demora para carregar, é esquisito de navegar, ás vezes a letra é muito pequenininha.
Na primeira imagem ele vai mostrar um Feed resumido das últimas postagens e se você clicar em uma, ela abre, e como vocês podem ver dá para ler super bem. Meu celular é do tamanho das imagens do post, elas são exatamente do tamanho do meu celular, ele é pequeno e as letras aparecem em um tamanho muito bom. As fotos das postagens aparecem e nada fora do lugar. Curti muito!
Gostaram?
Então é simples baixe o Aplicativo In The Sky e curta o blog de pertinho! Conto com ajuda de vocês. Vou ficar de olho e quando chegar a 50 Downloads faço um sorteio! Pode ser baixado para Android e IOS gratuitamente ♥

http://app.vc/inthesky

qr
promo brilho Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeAplicativo In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

12 comentários :

  1. já estou baixando! hahahah
    adorei a ideia do aplicativo, porque pelo meu celular mesmo, as vezes eu entrava e não dava certo de ver os posts e tudo o mais. acho que agora vai ficar mais fácil :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica super mais fácil Rayme. Até mamis viu hoje acredita? hehehehe.
      Puro lusho.

      Excluir
  2. Oi, Helana!

    Gostei muito da novidade, super chique e agora dá pra levar o In the Sky para qualquer lugar. Seu blog tem ótimo conteúdo e eu vou baixar no meu celular para acompanhar também. A ideia é bem promissora e em breve muitos outros blogs também vão aderir a este meio de divulgação, afinal precisamos andar lado a lado com as novas tecnologias, certo?

    Um beijo, http://umleitoramais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem?
      Primeiro, obrigada pelo carinho, saiba que é recíproco.
      Então, achei bacana o aplicativo, pela facilidade de ler as postagens, é bom ter ferramentas que ajudam nessa hora ;)

      Excluir
  3. Helana, ficou muito lindinho seu app!!! Bem prático, não é mesmo? Ter grande parte das redes sociais e os feeds do blog num só lugar facilita até para o próprio dono do blog, para conferir a frequência dos posts, etc.

    Beijoka, Livro Lab

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, oi.
      Teu aplicativo ficou legal também. Baixei ele ontem ♥
      Gosto de coisas simples que ajudam no dia-a-dia ♥

      Excluir
  4. Helana, que bacana! Muito prático, irei baixar e acompanhar as novidades :) Como o Leo disse acima, a ideia é realmente bem promissora.

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Olá Helana,

    Não conhecia e achei bem legal, vou olhar e entender melhor com mais calma, mas gostei demais da idéia....parabéns.....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marco, quanto tempo.
      O aplicativo é legal, simples, leve, gostei da ideia.
      Beijos

      Excluir
  6. quanta sofisticação Helana, bem bacana! a sua ideia!
    parabéns e sucesso redobrado
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir