Vamos falar de Filmes: Fallen

28 abril 2014

falando de filmesAddison Timlin interpretando Luce, Jeremy Irvine interpretando Daniel e Harrison Gilbertson interpretando Cameron.
Esses são os personagens principais que começarão as gravações da adaptação de Fallen, da autora Lauren Kate. Scott Hicks, que também dirigiu a adaptação de Um Homem de Sorte do Nicholas Sparks, é o diretor responsável pelo filme.
Fallen elenco
As filmagens estão previstas para começar ainda esta semana.
Lauren postou em seu Twitter que estão em Budapeste iniciando as gravações.
Sinopse do livro:

FallenFallen - Série Fallen -Lauren Kate

Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.

Rayme Datsch
Sobre o Autor "Meu nome é Rayme, tenho 19 anos, faço faculdade de Ciências Contábeis e ainda não descobri se gosto mais de filmes ou de livros. Tenho mania de morder a boca até machucar; Tenho pavor de barata e borboletas; Sou super tímida e por não conversar com quem não conheço muitos me acham metida. (O fato de eu ser cega e quase nunca usar óculo também contribui bastante com isso, já que as pessoas passam por mim na rua e eu não vejo!); Adoro assistir vídeos de maquiagem na internet, apesar de quase nunca conseguir reproduzi-las; Sou bem indecisa. Às vezes gosto de uma coisa e daqui a pouco não gosto mais. Um sonho? Conseguir terminar de escrever um dos tantos livros que já comecei....

3 comentários :

  1. O livro definitivamente não me convenceu. Vamos ver se o filme é melhor.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
  2. Ansiosíssima por essa adaptação!!
    Nem gostei tanto do livro, mas parece que o filme está sendo bem cuidado! :)
    Tomara né?

    Beeijos
    Petra | Na Próxima Página...

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,

    O livro não me interessou e como não assisto filmes, vou ficar fora dessa...abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir