Lançamentos da Arqueiro e Sextante

31 maio 2014

lançamentos editorasOi gente tudo bem?
Mais lançamentos para vocês.
Hoje trouxe um pouco do que a Editora Arqueiro e Sextante têm de novidades para o mês de Junho, vamos conferir?
editora arqueiro

Estranha Perfeição - Livro 01 - Abbi Glines

Capa final NÃO TROQUE! Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines.


Despertar – Livro 01- A Bandeja. Lycia Barros.

Aos 18 anos, Angelina está prestes a viver o maior desafio de sua vida até agora: sair de Petrópolis para estudar no Rio de Janeiro, deixando para trás os cuidados e a proteção de seus pais. Assim que se instala na república de estudantes e começa a assistir às aulas, a jovem percebe que as dificuldades serão muitas. Ela divide um quarto com uma colega desorganizada, frequentadora assídua de festas e chopadas e que vive cercada de más companhias. Além disso, as condições das instalações da faculdade são precárias, e grande parte dos professores, descomprometida. Angelina já está desanimando de sua nova vida quando esbarra no lindo Alderico – ou Rico –, um cara capaz de fazer qualquer garota perder o fôlego. O que ela não poderia imaginar era que Rico, seu professor de linguística, se interessaria por ela também. Deslumbrada com a descoberta da paixão e certa de que Rico é seu grande amor, Angelina se joga de cabeça nessa relação, ignorando todos os conselhos que recebera dos pais a vida toda. Ao mesmo tempo começa a ter sonhos que não consegue entender: homens lhe oferecem objetos numa bandeja e, logo depois que ela os aceita, eles se transformam em feras e somem numa floresta. Primeiro volume da série “Despertar”, A bandeja é um romance arrebatador, que retrata os dramas e as provações pelos quais qualquer jovem passa quando se afasta de sua essência até trilhar de volta o caminho do amor verdadeiro e de Deus.
SEXTANTE

O Monte Cinco – Paulo Coelho.

No século IX a.C., a princesa fenícia Jezabel ordenou a execução de todos os profetas que se recusavam a adorar o deus pagão Baal. Seguindo as ordens de um anjo de Deus, Elias fugiu de Israel e procurou segurança na terra de Sarepta, conhecida por seus habitantes como Akbar, onde inesperadamente encontrou o verdadeiro amor em uma jovem viúva.
Mas esse arrebatamento foi interrompido, e Elias viu todos os seus sonhos e esperanças irrevogavelmente apagados enquanto era arrastado para um turbilhão de eventos que ameaçava a própria existência.
Escrito com a mesma clareza de visão que fez de O Alquimista um fenômeno internacional, O Monte Cinco é uma narrativa comovente de um homem tocado pela mão de Deus que deve triunfar sobre suas frustrações em uma prova de fé de abalar a alma.
Para deixar a gente morrendo de vontade de ir para Bienal, dois grandes autores da Arqueiro estão confirmados. Ken Follett, autor do livro Inverno do Mundo e meu grande e querido Harlan Coben que dispensa apresentações também vai estar no evento. ~Pensa na ansiedade da pessoa.~Sem título
É isto aí gente!
Participem das promoções do Blog! Você tem duas chances de levar livros ótimos para casa, é só clicar nos banners.
promoçãouma carta de amor, sorteio
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTube

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

4 comentários :

  1. Adoro acompanhar os lançamentos. A Editora Arqueiro - como sempre - e seu belíssimo trabalho.

    Beijos,
    Blog | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Oi Helana, tudo bom?
    Não li ainda os livros já lançados da Abbi Glines, mas quero ler em breve. Gostei da sinopse desse livro novo da autora e tem uma premissa que me agrada.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adoro a escrita da Abbi e estou curiosa pelo novo livro dela :D
    Despetar, da Lycia parece ser ótimo!
    já li alguns livros do Paulo Coelho, e gosto bastante dos livros dele. vou tentar ler O Monte Cinco logo!

    ResponderExcluir
  4. Oie =)

    Estou muito curiosa para ler "Reconstruindo Amelia" =)

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir