MailBox: Geração EDITORIAL.

07 maio 2014

mailboxOi gente tudo bem?
Semana passada recebi mais um livro da Geração Editorial: Deixe-me em Paz e hoje acabei recebendo também A Guerra dos Fae, que nem lembro de ter pedido, mesmo assim fica meu agradecimento a Editoria!

Recebi também um mimo lindo do livro Como Viver Eternamente, um bloco de anotações muito fofo!

Vamos conhecer os livros?
mailbox_12


mailbox_09

Deixe-me em Paz - Murong Xuecun

Estamos em Chengdu, a quinta metrópole mais populosa da China moderna. Nessa cidade de contrastes vive Chen Zong, um gerente de vendas ambicioso que passa por uma crise - a mulher que ama está prestes a deixá-lo; na empresa há uma conspiração para arruiná-lo; e uma dívida alta ameaça levá-lo para a prisão. Para salvar se, ele arma um plano para virar o jogo e, de quebra, ganhar muito dinheiro.
Recebi Deixe-me Em Paz semana passada, ele me chamou atenção pois a história se passa na China e estou curiosa para saber como autor conseguiu explorar o suspense e tudo mais! Próximas leitoras aguardem.
mailbox_06

Chamado Às Armas - A Guerra dos FAE - Livro 02 - Elle Casey

Chegou a hora da guerra no segundo volume da série "A Guerra dos Fae! Em Chamado às Armas", os Fae da luz são convocados a fazer uma importante mudança e treinar seus dons mágicos para enfrentar os Fae das Trevas. Jayne Sparks e seus amigos Spike, Chase, Finn e Becky estão na iminência de uma guerra sangrenta e devem sofrer uma mudança, como crianças trocadas, para serem membros dos Fae da Luz com identidades mágicas. Poderão se transformar em elfos, ninfas, daemons, íncubos, anões e duendes verdes, querendo ou não aceitar suas novas identidades, desapontando-se com elas ou não. Como será resolvida a questão entre os Fae da Luz e os Fae das Trevas? Serão Jayne e seu grupo de amigos capazes de dar conta de uma missão tão espinhosa? Muitas respostas a estas perguntas, e outras tantas que foram provocadas pelo primeiro volume da série, serão respondidas aos leitores. E surgirão novos e fascinantes enigmas.
Fiquei confusa quando recebi mais um livro da Editora. Levando em consideração que ainda não li o primeiro livro ainda. Então vou ler primeiramente Deixe-me Em Paz!
A diagramação deste livro é tão bonita..
mailbox_08
mailbox_07
mailbox_04
mailbox_05
mailbox_10
mailbox_11
Lindos! A caderneta já está sendo usada. Gostei tanto dela. Tanto.
Gosto de coisas simples e delicadas.
Esperem resenhas dos livros no blog.
Sinto muito não ter conseguido captar melhor o belo livro que é A Guerra dos Fae, ele é uma graça, vale a pena conferir.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTube

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Um comentário :

  1. estou bem curiosa para ler Deixe-me em paz!
    aaaah, Como viver Eternamente!!! ♥ *-*

    ResponderExcluir