Vídeo: 5 livros que gostaria de ver nas telonas e uma refilmagem

11 maio 2014

vídeosOi gente tudo bem?
Tem vídeo no blog hoje, yes!
Já fiz uma postagem semelhante um tempo atrás. Vocês podem ver ela aqui:
Cinco livros que dariam bons filmes. Inclusive falo de dois deles no vídeo.
Jogada Mortal e O livro das Loucuras e das Curas.
E também tem Books, Movies… Action! As Violentas de Março.
A tag que vocês vão ver, achei no blog Estante da Nine. Eu adaptei um pouquinho.
Visitem o post dela é só clicar no nome =)
adaptações

Leia as resenhas dos livros citados no vídeo.
O Livro das Loucuras e das Curas.
O Segredo de Ella&Micha.
As Violetas de Março.
Eu sou o Mensageiro. Jogada Mortal. Guardião de Memórias. Não achei, estão salvos no link antigo do blog, lá do wordpress :/ Mas vocês podem acessar meu Skoob que as resenhas estão salvas por lá também. SKOOB.
É isso aí gente.
O vídeo ficou meio grande, sorry.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTube

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

8 comentários :

  1. Destes livros eu só li Eu Sou o Mensageiro, e concordo que seria bom ver em filme essa história. Adorei essa tag ;)

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou O Mensageiro, daria um filme muito bonito ♥

      Excluir
  2. Oi Helana, tudo bom?
    Gostei bastante do vídeo. Eu também adoraria ver a adaptação de Ella e Micha, pois amei esse New Adult. Tenho As Violetas de Março aqui em casa, mas ainda não li.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As Violetas de Março seria um filme desses tipo sessão da tarde, leve e lindo demais ♥

      Excluir
  3. queria ler O Livro das Loucuras e das Curas, mas já ouvi tanta gente falando mal dele que fico com um pé atrás ;S
    O Segredo de Ella e Miccha é legalzinho, mas achei muito enrolado...
    acho que a minha mãe tem Eu sou o Mensageiro, e eu ainda não li... vou procurar por aqui :D
    O Guardião de Memórias é lindo, eu já li ele! o filme eu já assisti, mas não gostei muito não, seria legal uma refilmagem :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Livro das Loucuras e das Curas é meio tenso, mas acho que seria um bom filme.
      Viu? O Guardião de Memórias seria bom fazer uma refilmagem, achei ele bem fraco

      Excluir
  4. AS VIOLETAS DE MARÇO <333
    como eu amo esse livro, Helana!
    Também fico imaginando como seria uma adaptação, acho que daria super certo!
    Adorei a tag.

    Beijos

    ResponderExcluir