{Editora Jangada} Concurso Cultural de Fanfic do livro Fortaleza Negra

05 junho 2014

Oi gente tudo bem?
Hoje trouxe uma novidade super bacana. A Editora Jangada está nos presenteando com um concurso cultural.
Os dois melhores vão receber kits super legais da Editora!
fortaleza negra01- Curtir a Página da Editora Jangada,aqui
02- A partir da sinopse do livro, os participantes deverão criar fanfics em forma de conto com no máximo dez páginas.
Sinopse:

Fortaleza Negra - Kel Costa

De uma inóspita região da antiga União Soviética, vampiros, até então considerados criaturas lendárias, surgem inesperadamente e põem fim à Guerra Fria em 1985. Usando seu poder mental extraordinário e sua força sobre-humana, os Mestres da Realeza Vampírica exigem a rendição dos líderes mundiais e se autoproclamam senhores absolutos do planeta.
Dez anos depois, vivendo num mundo de relativa paz entre humanos e vampiros, Aleksandra Baker, uma garota de 17 anos, se ressente por não ter a mesma liberdade que os jovens do passado. Agora, além de viver sob o jugo dos vampiros, Sasha, como é chamada por todos, está apavorada com uma nova ameaça, a invasão de predadores letais: os mitológicos!
Diante dos terríveis ataques de centauros e minotauros, a família Baker não vê outra saída a não ser se mudar para a Rússia e morar entre os muros do único lugar onde é possível viver livre dos seus ataques: a impenetrável Fortaleza Negra, reduto da Realeza Vampírica.
(LEIA SINOPSE COMPLETA AQUI.)
03 – Os Autores das duas melhores fanfics selecionadas pela autora, ganharam kits personalizados do livro.
04 – A Promoção começa no dia 03 de Junho e encerra às 18 horas do dia 27 de Junho. O nome dos ganhadores será divulgado no dia 7 de Julho.
CADA KIT CONTÉM: Um exemplar do livro autografado. Uma camiseta personalizada. 4 Buttons dos personagens. Marcadores.

LEIA O REGULAMENTO.

Participem das promoções do Blog! Você tem duas chances de levar livros ótimos para casa, é só clicar nos banners.
promoçãouma carta de amor, sorteio
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTube

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário