Vamos falar de livros: Novidades da Arqueiro e Sextante.

27 junho 2014

Oi gente tudo bem?
Hoje trouxe duas novidades bacanas da Arqueiro e Sextante. Minhas editorar queridas

Meninos de ouro_Capa WEB

Meninos de ouro - Daniel James Brown

É durante a Grande Depressão que começa esta irresistível história de superação e esperança: a emocionante trajetória de nove jovens humildes do Oeste dos Estados Unidos que deram ao mundo, nas Olimpíadas de 1936, uma autêntica demonstração de coragem.
Neste livro fascinante, Daniel James Brown refaz os passos da equipe da Universidade de Washington na década de 1930, que deixou sua marca na história do remo. Ele começa descrevendo a luta dos filhos de trabalhadores braçais contra as exigências físicas, técnicas e psicológicas do esporte e seu empenho para derrotar as equipes das universidades de elite.

No centro da narrativa está Joe Rantz, um adolescente sem perspectivas que rema para encontrar seu lugar no mundo. Atormentado por demônios pessoais, uma desoladora história familiar e as limitações da pobreza, Joe vê o barco de calouros de Washington como sua única chance de continuar na universidade.
A equipe é montada por um treinador enigmático e determinado, com a ajuda de um excêntrico e visionário construtor de barcos de corrida. Mas é o inquebrantável compromisso mútuo dos rapazes que faz deles um time vencedor. Ao obter a tão sonhada vaga olímpica, eles se veem diante de seu maior desafio: disputar a medalha de ouro nas “Olimpíadas Nazistas” de Berlim, em 1936, diante do olhar vigilante de Hitler.

Nosferatu_Capa WEB

Nosferatu - Joe Hill

Victoria McQueen tem um misterioso dom: por meio de uma ponte no bosque perto de sua casa, ela consegue chegar de bicicleta a qualquer lugar no mundo e encontrar coisas perdidas. Vic mantém segredo sobre essa sua estranha capacidade, pois sabe que ninguém acreditaria. Ela própria não entende muito bem.
Charles Talent Manx também tem um dom especial. Seu Rolls-Royce lhe permite levar crianças para passear por vias ocultas que conduzem a um tenebroso parque de diversões: a Terra do Natal. A viagem pela autoestrada da perversa imaginação de Charlie transforma seus preciosos passageiros, deixando-os tão aterrorizantes quanto seu aparente benfeitor.

E chega então o dia em que Vic sai atrás de encrenca... e acaba encontrando Charlie.
Mas isso faz muito tempo e Vic, a única criança que já conseguiu escapar, agora é uma adulta que tenta desesperadamente esquecer o que passou. Porém, Charlie Manx só vai descansar quando tiver conseguido se vingar. E ele está atrás de algo muito especial para Vic.
Perturbador, fascinante e repleto de reviravoltas carregadas de emoção, a obra-prima fantasmagórica e cruelmente brincalhona de Hill é uma viagem alucinante ao mundo do terror.

Participem das promoções do Blog! Você tem duas chances de levar livros ótimos para casa, é só clicar nos banners.promoção
 Banner Copa
Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTube
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

3 comentários :

  1. Oi Helana, tudo bom?
    Adorei a sinopse de Meninos de Ouro porque gosto dessas narrativas que deixam uma mensagem bacana para os leitores. Além disso, gosto de conhecer histórias relacionadas ao esporte.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. meninos de ouro foi o que mais me atraiu e olha que nem curto muito a Sextante
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Helana,

    Gostei das novidades e coloquei na minha pequena lista....kk...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir