Faça seu pôster de If I Stay

04 julho 2014

vamos falar de internetOi gente tudo bem?
Quero compartilhar com vocês, um aplicativo super bacana,além de bacana é lindo. E a gente pode fazer vários pôsters legais.

Com a estreia do filme If I Stay e do livro “Se eu Ficar” foi lançando o If I Stay – poster creator, onde você pode fazer a sua versão do poster do filme.
SE_EU_FICAR_1404309893P
A Novo Conceito, por exemplo, usou o poster para a capa do livro. Não sou grande fã de livro e filme com capas iguais, ficou uma montagem legal os quadradinhos com momentos da vida da protagonista.
Para fazer sua capa é bem simples, é só entrar no site If I Stay – poster creator, ali você encontra o poster do filme, é só clicar nas fotos, elas ficaram selecionadas e escolher se você quer carregar direto do seu computador ou importar do Facebook.
poster creator

O legal é que o poster já saí prontinho. Você pode salvar no computador, compartilhar nas redes sociais (Facebook, Tumblr e Twitter). E até imprimir. No meu caso,quero fazer vários e imprimi-los achei a ideia interessante para mural. Detalhe o próprio aplicativo já deixa as fotos com filtro!!!
E olha como ficou o meu:
My_If_I_Stay_Poster
A minha montagem já está em tamanho natural e acredito que tenha ficado muito bacana!.
{ http://postercreator.ifistaymovie.com/#!/choosephoto } façam e me marquem nas fotos, quero ver!

E para saber mais sobre o livro, o filme, fiquem com a sinopse do livro… E o trailer do filme!

Se Eu Ficar - Gayle Forman

Aos 17 anos, a musicista Mia é uma adolescente como tantas outras. Tem pais amorosos, uma melhor amiga e um namorado apaixonado. Sua vida, no entanto, não é livre de escolhas dolorosas, como decidir se permanece fiel ao seu primeiro amor – a música –, mesmo que isto signifique perder seu namorado e deixar todos os que ama para trás.
Em uma manhã de fevereiro, Mia sai para um passeio com a família e, em um instante, tudo muda. A última coisa que lembra é estar no carro com seus pais e seu irmão mais novo, Teddy, em uma estrada repleta de neve. De repente, está em pé fora do seu corpo, ao lado dos cadáveres de seu pai e sua mãe, observando ela e o irmão serem atendidos pelos paramédicos.
Enquanto tenta entender se está morta ou não, Mia é levada para um hospital, onde, com seu corpo em estado de coma, reflete sobre seu passado e tenta decidir se vale a pena lutar pela vida. Por meio dos flashbacks e dos pensamentos de Mia, o texto explora a vida da adolescente, sua paixão pela música clássica e sua forte relação com a família, com o namorado, Adam, e com a melhor amiga, Kim.
 
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Um comentário :

  1. Ahhh que legal Helana, deixa eu te perguntar, será que posso roubar a ideia e fazer uma postagem do "Encontrei por aí..." falando desse aplicativo lá no blog? Prometo que te dou os créditos por ter visto a ideia primeiramente aqui. Eu depois de conhecer o aplicativo gostei da ideia da capa, pois fez algum sentido além do fato de ser a capa do filme. Aguardo sua reposta, por aqui ou pelo twitter mesmo =D http://blogliterata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir