Vamos falar de livros? Editora Valentina Lança: PROIBIDO!

19 julho 2014

novidades literáriasOi amores meus tudo bem?
Vamos falar de livros hoje?
Primeiro post/divulgação da Editora Valentina aqui no Blog, #coisachique
Lendo a sinopse, pude perceber que a história é bem intensa. Não sou uma grande fã de dramas, não tenho certeza que vou ler o livro. Mas fica aqui uma dica para quem gosta do gênero.

PROIBIDO - Tabitha Suzuma.

Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis.
Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes.
Eles são irmão e irmã.
Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza visual e diálogos de porte dramatúrgico, Suzuma tece uma tapeçaria visceralmente humana, fazendo pouco a pouco aflorar dos fios simples do quotidiano um assombroso mito eterno.
-> Para comprar: Livraria Saraiva. Livraria Cultura.
capafinal proibido 1
Tabitha Suzuma é londrina e frequentou uma escola francesa na Inglaterra, tornando-se bilíngue. No entanto, detestava a escola e sentava no fundo da sala, escrevendo histórias. Aos catorze anos abandonou os estudos, contra a vontade dos pais. Continuou sua educação através de cursos à distância e foi estudar Literatura Francesa no King´s College, em Londres. Visite tabithasuzuma.com e descubra muito mais sobre essa magistral e fascinante autora.
Quer levar para casa O Segredo de Ella&MIcha e O Para Sempre de Ella&Micha? Clica no banner! promo ella e micha 
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

6 comentários :

  1. todo mundo falando super bem desse livro
    #curiosa
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Helana, tudo bom?
    Depois de ler a resenha desse livro fui pesquisar melhor a história e que tenso! Não sei o que pensar, mas não quero tirar conclusões precipitadas antes da leitura. Gostei bem mais dessa capa da Valentina do que a original.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Helana, tudo bem?

    Esse livro é incrível, amei a história e estou louca para tê-lo na estante!

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  4. achei a capa linda, mas confesso que a sinopse não me interessou muito não.
    tipo, sério que ela tem só dezesseis anos??? o.o

    ResponderExcluir