Livros da Novo Conceito são destaques na Bienal

26 agosto 2014

novidades literáriasOi gente!
Recebi um informativo super legal que achei válido compartilhar com vocês.
Todos sabem que a Bienal está bombando literalmente dê uma olhadinha nesta matéria. Filas enormes para autógrafos, para entrar no evento, enfim, o cenário literário nacional mudou e continua mudando.. Para o bem {}.
Mas deixando a muvuca de lado…
Dois livros da Novo Conceito estão fazendo sucesso.
As Sete Irmãs da minha super querida Lucinda Riley foi destaque no jornal O Estadão. Para ler a matéria clique aqui.
as sete irmãs Sou uma grande fã de Lucinda, então pra mim é um prato cheio seus livros. ♥ ♥
Quem me acompanha nas redes sociais sabe que estou lendo As Sete Irmãs. O livro é fascinante e posso dizer que Lucinda superou minhas expectativas. A história por trás da construção do Cristo é interessante e até o momento eu nunca tinha curiosidade de saber.. Agora com o livro tenho!
As sete irmãs_04 
Outro livro que despertou curiosidade foi Se Eu Ficar. Todos sabem que o livro e o filme estão com super lançamento, cheio de Kits e publicidade na internet. Não li o livro ainda… E acho que pretendo ler apenas quando assistir o filme, ou seja, vai demorar alguns dias ainda.
se eu ficar
Quero saber se alguém aí já leu o livro e gostou, por favor, quero saber opiniões!

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

6 comentários :

  1. mais uma prova do sucesso dessa diva! não aguento de vontade de ler os dois livros dela que ainda não tenho!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é super diva, adoro os romances da Lucinda.

      Excluir
  2. Que ótimo saber que estão fazendo sucesso!! Quero ler em breve :D

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucinda Riley é fantástica, amo muito os livros dela.

      Excluir
  3. Olá Helana,

    Os livros da Lucinda são demais agora Seu eu ficar não achei isso tudo...abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros da Lucinda são sim, tenho experiência de causa AMO.

      Excluir