Resenha: Nascida À Meia-noite, C.C. Hunter

06 agosto 2014

Resenha de LivroOi gente linda, tudo bem com vocês?
Espero que sim!.
Depois de uns dias meio complicados com leitura, terminei Nascida À Meia-noite ♥ Que livro bacana de ler. Já fica a recomendação.
Nascida à meia noite_05

Nascida à Meia-Noite - (Saga Acampamento Shadow Falls, #1) - C.C. Hunter

Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls – um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen, no meio de uma misteriosa floresta. Isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas “problemáticos”. Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera como uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que ela é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal. No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando dois carinhas interessantes entram em cena. Derek, um fae que possui poderes mágicos, quer a todo custo ser seu namorado e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma...
Edição: 1
Editora: Jangada
ISBN: 9788564850002
Ano: 2011
Páginas: 320
Tradutor: Gilson César Cardoso de Sousa, Denise de C. Rocha Delela
RuimRegularBomMuito Bom


Nascida À Meia-noite é o primeiro livro da acampamento Shadow Falls. É um livro com um pouco de 300 páginas. Tem uma diagramação simples e com uma capa belíssima.
Nascida à meia noite_04
Kylie é uma garota de 16 anos que está passando por um momento complicado na vida. Seus pais estão se divorciando, seu namorado rompe com ela e para pior a relação entre ela e sua mãe não é das melhores. Kylie além de todos este problema está tendo dificuldades com pesadelos e parece que a menina também anda vendo coisas estranhas.
No dia que seu pai vai embora, ela resolve esfriar a cabeça em uma festa feita por colegas, mas acaba na delegacia e a mãe resolve envia-la para um acampamento chamado Shadow Falls – um lugar para jovens com problemas, mas Kylie se acha absolutamente normal, até perceber que o acampamento é para pessoas “diferentes” sim e que ela é alguém diferente…
Shadow Falls reúne lobisomens, vampiros, bruxas, jovens que precisam aceitar e aprender a lidar com seus poderes no meio dos humanos e viver bem com isso, e ela é uma fae que ainda não sabe exatamente o pode fazer com seus poderes, mas primeiramente ela precisa aceitar isso.. E precisa aceitar também dois moços lindos que dividem seu coração Lucas, um lobisomem e Derek um fae…
Nascida À Meia-noite é um livro muito interessante. Kylie é uma protagonista cheia de nuances ótimas, foi bem escrita, é uma mocinha fora dos padrões “sensíveis”, ao decorrer da história ela vai encarando a realidade, seus novos amigos, seus novos amores de uma forma muito natural e bacana para idade dela.
Uma coisa que me chamou bastante atenção é aceitação que ela tem dela mesma. Autora trabalhou bem isso no livro e deixa o leitor com ser curiosidade sobre o que Kylie é ou não capaz.
Nascida à meia noite_02
O relacionamento que a protagonista começa a desenvolver com as pessoas do acampamento foi legal, Kylie acaba descobrindo muita coisa interessante dela mesma e como abordar sua família para obter respostas.
Gostei bastante da trama, da história, não tenho nenhuma ressalva a fazer, a não esperar pelo próximo livro, ele terminou com gostinho de continuação e me deixou bem ansiosa, confesso!

Quem gosta de algo sobrenatural… Vai ter que ler com certeza.

Este livro foi cedido pela Editora Jangada para resenha!
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

4 comentários :

  1. Oii Helana,
    LooooL hahah que lindeza de livrooo mistura de lobisomens , vampiros , bruxos aiii que tudoo .. á adoreii o livroo...adoro quando tem um ar sobrenatural em livros kkkk'
    aiinda maiis quando sempre tem jovens que tem que lidar com poderes no meio de humanoos... hahaha fiqueii louca já para ler o livro..
    beiiijooos*--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michely.
      ele é bem fofo, curti bastante! Achei a leitura leve.

      Excluir
  2. Oi Helana,

    Eu já li esse livro e amei, preciso ler o resto da série, mas estou sem dinheiro para comprar, nem me lembrava mais da historia foi bom rever de novo, amo essa capa acho todas as capas lindas!

    Mayla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayla.
      achei o livro ótimo e olha que nem sou grande fã de sobrenatural.

      Excluir