Novidades da Arqueiro que estão por vir!

27 setembro 2014

novidades literáriasOi gente tudo bem?
Outubro, gente estamos no final do ano, imagina só, parece que ontem eu estava suando bicas em casa para escrever meus posts e trabalhar… Mas este verão dei um chega pra lá no calor! Comprei um ar condicionado de 12.000 BTUs para deixar minha casa uma delícia e me livrar das dores de cabeça do verão xôcalor! Precisa dividir minha alegria com vocês, sério Mas vamos ao que interessa.

Enfim, para nossa alegria as editoras deixaram lançamentos incríveis para Outubro. Quem acompanha Arqueiro e até a NC nas redes sociais já pode ver algumas prévias de lançamentos super bacanas para o próximo mês. Hoje trouxe alguma coisa, só para vocês sentirem o gostinho! Amaldiçoadas Capa WEB
Demorou um pouco, mas a continuação das irmãs bruxas chegou! (Leiam Enfeitiçadas). Espero que este livro seja mais interessante que o primeiro!

Amaldiçoadas - As Crônicas das Irmãs Bruxas - Livro 02 - Jessica Spotswood

Cate Cahill tomou a decisão mais difícil de sua vida e resolveu largar tudo para proteger aqueles a quem amava, mas não poderia imaginar os obstáculos que ainda teria pela frente.
Agora, vivendo disfarçada entre as outras moças da Irmandade, ela precisa se manter a salvo dos implacáveis caçadores de bruxas e lidar com grandes dilemas pessoais, como a distância de seu grande amor e os conflitos que envolvem suas irmãs Tess, uma menina doce e ingênua que guarda um grande segredo, e Maura, a jovem bela e ambiciosa que pretende fazer de tudo para se tornar o centro das atenções.
Será que Cate está pronta para liderar as bruxas de sua geração e ganhar o respeito de uma sociedade que condena a feitiçaria? E seria ela a bruxa da profecia, a mulher mais poderosa já nascida em muitos séculos e capaz de revolucionar a história do mundo?
Envolva-se ainda mais na história de Cate e de todas as mulheres fortes que a cercam e segure seu coração para torcer pelo amor de Cate e Finn neste volume que traz revelações imperdíveis antes da conclusão da saga das irmãs Cahill.
Desertor, O_Capa WEB

O Desertor - Gabriel Allon - Livro 09 - Daniel Silva

Em uma pacata casa na Úmbria, o restaurador de arte Alessio Vianelli trabalha em uma obra de Guido Reni a serviço do Vaticano. O que seus vizinhos não sabem é que aquele misterioso italiano é apenas mais um disfarce para o lendário ex-espião israelense Gabriel Allon.
Ainda se recuperando da última missão, ele recebe a visita de seu antigo chefe, Uzi Navot, que lhe traz uma notícia chocante de Londres: Grigori Bulganov, o desertor russo que salvara a vida de Gabriel por duas vezes, sumiu sem deixar rastros.
Os serviços secretos britânicos não se importam com o caso, pois suspeitam que Bulganov seja um agente duplo que voltou para sua terra natal. Porém, Gabriel não acredita nessa hipótese e precisa provar que todos estão enganados antes que seu amigo seja morto.
Durante a investigação, ele volta a confrontar um antigo inimigo. Um dos homens mais poderosos e letais do mundo aproveita-se de um deslize seu para sequestrar uma das pessoas que o espião mais ama.
Famosas receitas do Ana Maria Brogui_Capa WEB
O Livro de receitas do canal Ana Maria Brogui entrou para minha lista de desejos. A cada dia que passa, vários vlogueiros de culinário estão lançando livros e fazendo um trabalho incrível com receitas simples, fáceis e saborosas.
E aí qual vocês mais querem?

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

4 comentários :

  1. Oi Helana, tudo bom?
    Essas capas da série As Crônicas das Irmãs Bruxas são lindas! Não li o primeiro livro ainda, mas gosto muito de narrativas sobre bruxas. AH, não acredito que vai sair um livro do canal do Brogui! Ele faz ótimos vídeos de culinária no youtube.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, o primeiro livro das Bruxas deixa a desejar um pouco, espero que o segundo seja melhor, é.

      Excluir
  2. olá flor, como a arqueiro esta sendo diva com os lançamentos! super adorei, principalmente o livros de receitas, falou em comida falou comigo
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir