{Votação}: Que tal ajudar a Escolhar a capa do próximo livro da Tammy Luciano.

17 setembro 2014

Oi gente tudo bem?
Siimmm, SIMMM e sim.! A Editora Valentina quer ajuda de todos nós para escolher a capa do novo livro da Tammy Luciano “Sonhava que Amava Você.”

Para quem não sabe a Tammy fechou contrato com a Editora Valentina e vai publicar seu primeiro livro lá.
Mas para os curiosos, ela gravou um vídeo, esclarecendo muitas dúvidas a respeito do seu contrato com a Nova Editora e claro com a Novo Conceito que foi e ainda é a casa dela.
Confere o vídeo.
E para deixar o lançamento do livro mais divertido, Tammy e a Editora Valemtina convidaram todos para ajudar a escolher a capa do livro.
São três opções de capas, e seis estilos, letras, etc. Todas elas são bel legais, já votei na minha que é a opção 4, acho que ela condiz mais com o que a história pode passar para gente.
sonhei que te amava Para vocês votarem e participarem da pesquisa da Editora, é só clicar no endereço abaixo:
https://pt.surveymonkey.com/s/NL09Tammy
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Um comentário :

  1. posso estar sendo chata, mas nenhuma das opções me agradou!
    de verdade, se fosse pela capa eu não leria!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir