#DesafioPhotoBooks: dIA 01– Indique um livro

01 outubro 2014

desafios e maratonasPrimeiro dia do #DesafioPhotoBooks, para saber mais clique aqui.
Dia 01- Um Indique um livro.
As Violetas de Março, Sarah Jio – resenha aqui.
violetas de março_01Para sair do óbvio escolhi um que li ano passado e me surpreendeu muito! As Violetas de Março.
Achei a história linda, delicada, a personagem principal é cheio de nuances gostosas, inteligente e a história ótima!
Vale a pena vocês lerem!

As Violetas de - Sarah Jio

Emily Taylor é uma mulher jovem e escritora de sucesso, mas não gosta muito de seu próprio livro. Também tem um casamento que parece ideal, no entanto ele acabará em divórcio.Sentindo que sua vida perdeu o propósito, Emily decide fazer as malas e passar um tempo em Bainbridge — a ilha onde morou quando menina — para tentar se reorganizar.
Enquanto busca esquecer o ex-marido e, ao mesmo tempo, arrumar material para um novo — e mais verdadeiro — livro, um antigo colega de escola e o namorado proibido da adolescência tornam-se seus companheiros frequentes. Entretanto, o melhor parceiro de Emily será um diário da década de 1940, encontrado no fundo de uma gaveta.
Com o diário em mãos, Emily sentirá o estranhamento e a comoção causados pela leitura de uma biografia misteriosa que envolve antigos habitantes da ilha e que tem muito a ver com sua própria história.
Assim como as violetas que desabrocham fora de estação para mostrar que tudo é possível, a vida de Emily Taylor poderá tomar um rumo improvável e cheio de possibilidades.
Quer participar? Ainda dá tempo, acesse este post, preencha o formulário e boa sorte.
desafio photo books_04
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

10 comentários :

  1. Oi Lana,
    adorei a sua primeira indicação
    tenho este livro na minha lista de desejados, mas estou enrolando tanto que ainda nem comprei ele ;$ hahaha

    ResponderExcluir
  2. Oi, Helana! Não conhecia esse livro mas achei a sinopse bem interessante! Ah, adorei a foto ficou muito bonita!

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tny,
      tudo bem?
      Esse livro é um amorzinho, fiquei emocionada quando li ele.

      Excluir
  3. livro fofo demais! a história e os segredos são arrebatadores
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Primeiro, eu amei a capa do livro, e a foto que tu escolheu. A delicadeza de ambas tornou o conjunto delicioso de se olhar. Segundo, a história me parece leve e instigante, mas ao mesmo passa uma suavidade muito característica. Gostei do tema abordado, pois é diferente dos que vemos por aí. Gosto muito de ler histórias que envolvam um certo mistério, e essa me parece ter embutido um segredo por dentro da trama. Com certeza eu leria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrini,
      ele é lindão. É um livro delicado que fala do passado das pessoas e um segredo bem interessante que autora segurou até o final.
      Vale a pena ler.

      Excluir
  5. Muito legal esse desafio, excelente indicação, o livro As Violetas de Março é maravilhoso!

    ResponderExcluir