Editora Parceira: Farol Literário

10 outubro 2014

editoras parceirasOi gente linda tudo bem?
Tô devendo um post amigo sobre a parceria tem uns dias! Fica meu pedido de perdão para a Paula querida lá na Farol.. Mas vocês já estão cansados de saber ~falta tempo~é! Mas tô aqui.
Para minha surpresa, a parceria com a Farol Literário foi renovada [sim, fiquei bem contente].
A Farol Literário é um selo da Editora DCL – é bem conhecida, principalmente no público infantil, pois eles tem livros e coleções atraentes dos personagens da Disney.
E A Farol fica com a parte de Ficção que nos deixa alucinados.
”Transformar o Brasil por meio da educação e democratizar o acesso a livros de qualidade. Essa é a meta da DCL e é pensando nisso que todos os dias trabalhamos. Há mais de 40 anos no mercado, produzimos obras de referências e literatura infantil e juvenil!”

SELO-BLOG-PARCEIRO20142015 (1)


Quero agradecer a renovação da Parceria, estava um pouco ansiosa já que eu nem sabia quando seria renovada e tudo mais, mas acabei ficando tranquila depois que a querida Paula, me disse que os blogues parceiros já são avaliados, obrigada! E para vocês que ficaram curiosas com os livros da Farol tem resenha de três deles no blog.
NÉVOA é um review em vídeo que fiz questão de fazer já que gostei muito do livro.
REVIEW NÉVOA.

A Falsa Princesa, um romance bem gostosinho com um ar de mistério!
Resenha A Falsa Princesa.
E o primeiro livro que li Reiniciados, é uma distopia, acho que uma das mais queridinhas entre os leitores (eu não gostei tanto). Porém vale a leitura.
Resenha Reiniciados.

E tem o livro favorito de todos, Os Defensores, ADOREI a história, ela é divertida, tem muito mistério, os personagens são bem trabalhados e acredito que quem ler vai curtir bastante!
Resenha Os Defensores
Alguém leu outro livro da editora e gostou muito? Quer dividir comigo? Fale aí nos comentários!
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

8 comentários :

  1. Oi Helana, tudo bom?
    Parabéns pela renovação. Eu tenho dois livros da Farol, mas não li ainda. No entanto, sou louca para ler a série Reinicados porque falam que é uma ótima distopia.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, Reiniciados não é minha praia, eu li o primeiro da trilogia.

      Excluir
  2. Parabéns pela renovação da parceria, eu venho esperando a primeira a algum tempo lá no blog, mas por enquanto não surgiu a oportunidade. Já ouvi falarem muito vem sobre livros da Farol, mas ainda não li nenhum deles, não por falta de vontade, porque as histórias são ótimas, e acho que eu adoraria saber o que eles tem de tão bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flore, uma hora a parceria chega viu? Tem que ter paciência com isso :/
      Os livros da Farol são bem legais. Vale a pena investir.

      Excluir
  3. Parabéns pelo parceria com a Farol Literário ter sido renovada, o livros dessa editora que gostei muito são Morra por mim e Reiniciados.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Lana! :D
    desses ai que já tem resenha aqui eu tenho muita curiosidade em ler A Falsa Princesa! ;~~

    ResponderExcluir