Mini-Resenha: Infinity Drake, John Mcnally

29 outubro 2014

Resenha de Livro
Oi gente linda, tudo bem?
Hoje tem resenha novinha para vocês.
Infinity Drake é mais um livro publicado pelo selo #Irado da Novo Conceito. É um livro de aventura com ficção cientifica. Para quem curte o gênero é um prato cheio. Bem cheio!!!!
Infinity Drake_08

Infinity Drake: Os Filhos da Scarlatti - Infinity Drake - Livro 01 - John Mcnally

Se você acha que as vespas são desagradáveis, espere até conhecer a Scarlatti. Ela é um inseto geneticamente modificado que tem um único objetivo: exterminar! Uma equipe pequenina... talvez possa combatê-la. É a nossa esperança! O problema é que a Scarlatti é muito mais poderosa que o exército designado para combatê-la. Além disso, o vilão maquiavélico que a criou não está disposto a desistir tão fácil. Finn e seus companheiros precisam ser rápidos: em pouco tempo a humanidade poderá ser extinta.
Edição: 1
Editora: #Irado
ISBN: 9788581635088
Ano: 2014
Páginas: 480
Tradutor: Paulo Polzonoff Jr.


Infinity Drake_06
Infinity Drake é um livro com uma ótima diagramação. A Novo Conceito fez um trabalho excelente com a capa do livro, ela é dura, é um modelo pocket book, ou seja, daqueles um pouco menores.
O livro tem 480 páginas dividas em quarenta e oito capítulos bem curtos. E para um livro de público jovem achei ele bem grosso também.
Infinity, ou Finn como ele gosta de ser chamado é um garoto super inteligente que mora com sua avó. Ela vai viajar e o menino terá que passar uns dias com Al, um tio meio maluquinho e cientista. Até aí tudo bem, sua vida normal, mas Al é convocado imediatamente para uma reunião. Sem saber com quem deixar o garoto, Al, leva Finn junto.
A reunião, é sobre algo sério. Scarlatti é uma super vespa que está fazendo um grande estrago e mata-la é tarefa complicada, para isso os cientistas vão recrutar soltados para ajudar. Mas infelizmente Fin é confundido com um deles e acaba tento que ajudar na tarefa perigosa.
Infinity Drake_05
Bom…O livro seria super engraçado e inteligente se eu tivesse entendido pelo menos 90%. Quero dizer para vocês que só as primeiras 50 páginas li três vezes, tudo porque os acontecimentos foram tão corridos e a falta de pontuação adequada afetou bastante a minha leitura ( e para quem tem dislexia é bem complicado).

A história é interessante, tem muita ação do começo ao fim, o livro é cheio de informações ainda – ele possui algumas notas de rodapé, me ajudou bastante na leitura para compreender principalmente o que se passava com os personagens.
Infinity Drake_03O desenvolvimento da história poderia ter sido melhor, como já disse no começo, achei o livro confuso, mas em relação aos personagens foi ao contrário.. Finn é um garoto muito esperto e inteligente. E claro tio Al que virou meu personagem favorito.

Infinity Drake foi um livro razoavelmente bom. Vou ler a continuação esperando uma história nem alucinante.

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

8 comentários :

  1. Ainda não comecei a ler este e não tenho a vontade imensa de ler, mas peraí? Você tem dislexia? Nossa, parabéns se você ainda consegue ler tudo o que lê com alguns problemas que certos livros tem como a pontuação realmente, porque tem uns que dá pena de ler. Eu amei Boneca de Ossos, mas ainda não li outro da Irado. Acho que vou ler este Magisterium que chegou.

    Não queria que estes tivessem continuação porque são bem infantis né?

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice, sim eu tenho dislexia é meio freud com livros mais complexos! Mas levo de boa sabe.
      Achei que Infinity Drake poderia ser melhor sim. Vou torcer para continuação dele ser boa e que eu compreenda melhor a história.

      Excluir
  2. Curto muito aventura com ficção cientifica, e fiquei interessada em ler o livro apesar dos pontos negativo que você apontou, história confusa falta de pontuação adequada e esse último atrapalha bastante a leitura, mesmo assim pretendo encarar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta de pontuação atrapalha muito a leitura, fico bem irritada, sabe?

      Excluir
  3. Olá Helana,

    Esse livro esta entre as minhas próximas leitura, essa é a primeira resenha que leio dele e pelo que li irei gostar, mesmo ele sendo um pouco confuso....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fantasia com ficção cientifica, tem quem goste né :p

      Excluir
  4. A capa do livro é bem trabalhada, devo admitir que ela realmente chama atenção. Mas a sinopse não funcionou comigo: não me senti atraída pela história e enredo, acho que faltou alguma coisa. Talvez seja o receio que eu tenho com livros infanto-juvenis, e esse me pareceu se encaixar nessa categoria, não sei o que aconteceu. Eu simplesmente não senti vontade de ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa do livro chama total atenção, quem não lê sinopse compra ele fácil.
      Eu li por ser de parceria e porque fiquei curiosa, mas achei que poderia ser mais, sei lá.

      Excluir