Lançamentos: Novo Conceito divulga livros para final do ano!

05 novembro 2014

lançamentos editorasOi gente tudo bem?
Ano passado a Novo Conceito fez um trabalho super fofo publicado dois livros especiais para o natal e ano novo! O Presente, livro de Cecelia Ahern e o fofo Anjos à Mesa da Debbie Macomber.
Este não não será diferente, novamente a editora vai trazer dois livros para estas datas tão especiais.

E claro que a gente gosta muito! Ler histórias que se passam em datas comemorativas tem sempre um gostinho mais que especial.
Minta-Que-Me-AmaUma-Chance-Para-Recomecar


Minta Que Me Ama - Maria Duffy

O inverno é a estação mais aconchegante do ano, mas Jenny Breslin não se sente nada confortável. Tudo na sua vida a total ausência de romance, o emprego chatíssimo no banco foi tocado pela mágica das festas de fim de ano. A simples ideia de passar por mais um Natal com a sua mãe extravagante e Harry, o novo namorado dela, a enche de pavor. Mas isso é na vida real... No Twitter, as coisas não poderiam estar mais interessantes. Nele, Jenny tem uma carreira em ascensão, uma vida amorosa sensacional e uma agenda superconcorrida. Então, em uma noite de bebedeira, Jenny está tuitando com suas amigas Zahra, Fiona e Kerry. E de repente ela as convida para passar alguns dias em sua casa em Dublin. À medida que a sua vida virtual entra em rota de colisão com a sua verdadeira rotina, Jenny não sabe para onde correr. Tudo parece contribuir para mostrar que a existência das suas companheiras de Twitter é um milhão de vezes mais interessante do que a sua. O fim de semana chega, e segredos são compartilhados. Jenny começa a perceber que, enquanto ela sonhava, as coisas acontecem bem depressa. Será que é muito tarde para que ela volte a assumir o controle da sua própria e verdadeira vida?

Uma Chance Para Recomeçar - Friday Harbor - Livro 01 - Lisa Kleypas

Victoria morreu em um trágico acidente, deixando sua filha Holly sob a responsabilidade do seu irmão, o solteiro convicto Mark. O tio Mark não se sentia muito preparado para cuidar da menina, mas assumiu o compromisso de devolver o sorriso aos seus lábios. No entanto, ele descon fia de que não esteja fazendo um bom trabalho, uma vez que Holly nunca mais falou desde que ficou órfã. Uma cartinha para o Papai Noel revela um desejo que pode ser a chave da felicidade de Holly: ela só quer ter uma mãe. Maggie perdeu o marido em uma batalha contra o câncer e não quer jamais - passar por tudo isso de novo. Por isso, ela fechou seu coração e prometeu a si mesma dedicar-se somente a sua nova loja de brinquedos em Friday Harbor, que permite às crianças viajar um pouco nas asas da imaginação. A amizade entre Maggie e Holly (que até passou a acreditar em fadas!) ao mesmo tempo comove e preocupa o tio Mark. Ele tem certeza de que a nova amiga fará bem a sua sobrinha, mas precisa decidir se a deixará entrar em sua própria vida... Nós também torcemos, do fundo do coração, para que Holly tenha uma linda noite de Natal.
Curiosidade: Lisa Kleypas também tem livros publicados pela Editora Arqueiro, a série de romances de época “The Hathaways” - Desejo à Meia-Noite, Sedução Ao Amanhecer, Tentação ao pôr do sol,  Manhã de Núpcias e Paixão ao Entardecer
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

2 comentários :

  1. são dois livros lindos, maravilhosos e que eu com certeza vou ler, só não sei quando rsrsrs
    acho lindo demais esses lançamentos temáticos
    menina, acredita que eu ainda não comprei o presente da Cecelia? ja vai fazer um ano que foi lançado rsrsrs
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Helana, tudo bom?
    Adorei a nova carinha do blog. Ficou muito fofo!!
    Acho bacana a NC investir em livros para essa época do ano e espero ler os dois, principalmente o da Lisa Kleypas. Só não gostei muito da segunda capa.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir