Mailbox: Sonhei que Amava Você.

03 novembro 2014

mailboxOi amores tudo bem?
Na semana passada, exatamente na quinta, recebi um pacote robusto da Editora Valentina. Gosto de receber os pacotes da parceria, sim, porque é de suma importância o carinho que Valentina tem com seus parceiros mimando a gente com marcadores sempre lindos. E eu nem gosto né?

Pedi para resenha: Sonhei que Amava Você, o livro da Tammy Luciano, que todos ficaram surpresos com a mudança. Segurem que tem bastante fotos legais para vocês! Caso tu ai não curta fotos nas postagens é só ficar por aqui! sonhei que amava você_09Quanta lindeza além do livro. Chegou marcadores, livrinho de degustação e claro Sonhei que Amava Você, que a´liás, está com uma diagramação linda e delicada!


Sonhei que amava você - Tammy Luciano

Ele estava vivo nos meus sonhos. E que sonhos! Mas era pouco. Eu queria ele na minha vida. Uma história cativante e inesquecível, cheia de mistérios e perguntas a serem respondidas. Pode um grande amor existir somente enquanto sonhamos? Kira, aos 22 anos, está apaixonada, vivendo um momento único de amadurecimento pessoal e profissional. Quem é o sedutor garoto que transforma suas noites em poesia e êxtase? Mas, apesar do maravilhoso momento que está vivendo, a garota terá que enfrentar obstáculos e barreiras. Mas sabe que a vida reserva o melhor para o final. Um convite para dar asas à imaginação e aquecer o coração.
sonhei que amava você_07
sonhei que amava você_06
sonhei que amava você_05
sonhei que amava você_04
sonhei que amava você_02
sonhei que amava você_08
Livro lindo né? Queria tirar foto de todos os capítulos para vocês, cada um deles tem alguma coisa diferente, só com o livro na mão para poder curtir essas delicadezas.
Aguardem resenha!

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

2 comentários :

  1. aaah, estou super curiosa para ler!
    a capa e a diagramação estão lindas mesmo! *-*

    ResponderExcluir