Mailbox: Livros de fim de Ano da Novo Conceito

02 dezembro 2014

mailboxOi amores tudo bem?
Nada melhor que chegar em casa de viagem e receber pacotes do correio.
Foram três livros recebidos.
Minta que me Ama – Uma Chance para Recomeçar – O Grande Ivan, livro do selo #Irado. novo conceito_01
Estou bem curiosa quanto ao Minta que Me Ama e Uma Chance para recomeçar, Lisa Kleypas, autora de de uma série de livros publicados pela Arqueiro.

Tirei algumas fotos para mostrar os livros. O Grande Ivan é de capa dura, adoro quando a Novo Conceito surpreende com livros assim, são bonitos e no geral bons de leitura também. Aliás, este livro conta história de Gorila.
novo conceito_08


Meu nome é Ivan. Eu sou um gorila. Não é tão fácil quanto parece... Ivan mora dentro de um shopping e nunca tinha pensado em voltar para a natureza até o dia em que a pequena Ruby, um filhote de elefante, foi comprada pelo dono do circo. Baseado em fatos reais, O GRANDE IVAN é uma história deliciosa, cheia de humor, ao mesmo tempo doce e inteligente, sobre os direitos dos animais e sobre a força da amizade. Não importa quantos anos você tem... Você deveria ler este livro hoje, agora mesmo. Aliás, o que você está esperando para começar?
novo conceito_09
novo conceito_11
novo conceito_07
O inverno é a estação mais aconchegante do ano, mas Jenny Breslin não se sente nada confortável. Tudo na sua vida a total ausência de romance, o emprego chatíssimo no banco foi tocado pela mágica das festas de fim de ano. A simples ideia de passar por mais um Natal com a sua mãe extravagante e Harry, o novo namorado dela, a enche de pavor. Mas isso é na vida real... No Twitter, as coisas não poderiam estar mais interessantes. Nele, Jenny tem uma carreira em ascensão, uma vida amorosa sensacional e uma agenda superconcorrida. Então, em uma noite de bebedeira, Jenny está tuitando com suas amigas Zahra, Fiona e Kerry. E de repente ela as convida para passar alguns dias em sua casa em Dublin. À medida que a sua vida virtual entra em rota de colisão com a sua verdadeira rotina, Jenny não sabe para onde correr. Tudo parece contribuir para mostrar que a existência das suas companheiras de Twitter é um milhão de vezes mais interessante do que a sua. O fim de semana chega, e segredos são compartilhados. Jenny começa a perceber que, enquanto ela sonhava, as coisas acontecem bem depressa. Será que é muito tarde para que ela volte a assumir o controle da sua própria e verdadeira vida?
novo conceito_06
novo conceito_05
Victoria morreu em um trágico acidente, deixando sua filha Holly sob a responsabilidade do seu irmão, o solteiro convicto Mark. O tio Mark não se sentia muito preparado para cuidar da menina, mas assumiu o compromisso de devolver o sorriso aos seus lábios. No entanto, ele descon fia de que não esteja fazendo um bom trabalho, uma vez que Holly nunca mais falou desde que ficou órfã. Uma cartinha para o Papai Noel revela um desejo que pode ser a chave da felicidade de Holly: ela só quer ter uma mãe. Maggie perdeu o marido em uma batalha contra o câncer e não quer jamais - passar por tudo isso de novo. Por isso, ela fechou seu coração e prometeu a si mesma dedicar-se somente a sua nova loja de brinquedos em Friday Harbor, que permite às crianças viajar um pouco nas asas da imaginação. A amizade entre Maggie e Holly (que até passou a acreditar em fadas!) ao mesmo tempo comove e preocupa o tio Mark. Ele tem certeza de que a nova amiga fará bem a sua sobrinha, mas precisa decidir se a deixará entrar em sua própria vida... Nós também torcemos, do fundo do coração, para que Holly tenha uma linda noite de Natal.
novo conceito_03
novo conceito_02
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

8 comentários :

  1. Olá! Não curti muito os lançamentos desse dezembro na NC, eles deveriam fechar de maneira mais especial, mas enfim... acho que o único que eu daria uma chance é O Grande Ivan. Gostei do marcador! huaha
    Lisa Kleypas é autora de época da Arqueiro né? Talvez seja bom... vou aguardar resenhas! xoxo
    Bookmore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel.
      Gostei dos livros. Apenas achei que este ano iria vir lembrancinhas como todo ano, mas né? Nem veio :(

      Excluir
  2. Oi Lana,
    adorei as três sinopses, mas confesso que os dois ultimos foram os que mais me deixaram curiosa, até porque o segundo tem um tema meio natalino, e o ultimo fala de natal né...
    tá, o segundo não é tão natalino, mas com fala de neve e tudo mais, pra mim tá valendo hahaaha
    adorei o primeiro pelo fato de a narrativa ser diferente. um gorila narrando? hahaha
    a capa dele parece ser linda, e não sabia que a história era baseada em fatos reais :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma Chance para recomeçar parece ser bom. É da Lisa Kleypas ♥

      Excluir
  3. o grande Ivan em capa dura, que luxo!
    mas confesso que os livros do selo irado ainda não me conquistaram!
    Lisa arrasa no histórico, vamos ver no contemporâneo!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O Grande Ivan deve ser uma gracinha! Dei uma folheadinha para ver as ilustrações de dentro e achei bonitinhas (só é pena serem em pb). Agora, quanto aos outros dois, confesso que não fiquei muito interessada não...

    Beijoka, Livro Lab

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem umas ilustrações bem fofas, também curti ele, espero que seja uma boa leitura.

      Excluir