{Vídeo}: Perguntas & Respostas

23 dezembro 2014

Oi gente tudo bem?
Um vídeo para finalizar o ano de 2014! Porque sim.
Este final de semana reuni algumas perguntas que sempre leio dos leitores. Selecionei as dez que são mais perguntadas e achei bacana fazer um vídeo, explicando algumas coisas.

Espero que vocês gostem do vídeo, fiz com o maior carinho do Mundo – e se vocês tiverem mais perguntas, dúvidas diferentes, pode deixar aqui nos comentários, na Página do Facebook, o importante é que as façam.
perguntas

Já sabe, curtem, compartilhem, é importante para o Blog!

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

3 comentários :

  1. Oi, Helana, tudo bem?
    Adorei o seu vídeo e me identifiquei com o tempo que o seu blog está no ar. :)
    Muito mais sucesso em 2015.

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheheh acho que faz moh tempão que tu comenta aqui também ♥

      Excluir
  2. que legal você fazer um vídeo assim!
    na questão de ser ruim ter um blog literário, acho que se a pessoa ter como obrigação nem vai pra frente né kkkk
    ahhhh, que pena que você não ganha dinheiro com o blog :( hahaha
    feliz natal Lana!!! que seu 2015 seja maravilhoso *---*

    ResponderExcluir