Crônicas&Desabafos: Das Coisas que Sempre Quis dizer (mas nunca disse)

23 janeiro 2015

crônicas e desabafos
Acho que todo mundo já pensou em chutar o balde e falar umas e outras coisas para alguém. Mas por mil motivos engoliu e deixou passar.
Sim! Todos nós já guardamos alguma coisa para nós mesmos, normal. Ás vezes para não discutir, não brigar, o silêncio é sempre o melhor!
As duas fotos da postagem são frases para vocês, leitores, refletirem, se vale a pena sair por ai julgando as pessoas. Cada uma com seus defeitos, seus problemas são únicas, aceita-las é a forma mais nobre que temos para deixar a vida bonita.
Mas hoje…
Querida ( o ) fã do blog!
A cerca de uns dois anos você tem me acompanhado de uma forma meio louca, o que faço, o que deixo de fazer. Me segue nas redes sociais, vez e outra me surpreende com uma estupidez sem tamanho, me ofende de uma forma que juro… tento compreender, mas até o momento não achei motivo para tal. crônicas e desabafos_01Quando fiz o blog, sempre soube que poderia chover críticas, o blog não ser aceito. Já engoli muito sapo, muita grosseria, muita falsidade e até hoje, graças a Deus, tenho feito um trabalho legal, rendeu frutos, bons colegas, bons comentários e pessoas honestas que assim como eu, acreditam que um blog para crescer não precisa grudar em ninguém famoso.


Não sei exatamente quando tudo começou. Apenas sei que em 2013 algumas agressões  fakes do tipo “se mata”, “você burra” “não sabe escrever” (ah sim, querido fã não sabe o que é dislexia), apareciam em meu blog e até um perfil fake no Facebook apareceu para julgar o que eu estava fazendo de certo e errado. Caso vocês não saibam, isso é ciberbullying tá galera.
Juro! Sempre desconfiei quem poderia ser, mas nunca acusei ninguém – pois acho feio sair por aí usando perfil falso para agredir uma pessoa.
Sem títuloUma pequena amostra da merda do ventilador que já recebi!

Geralmente sou muito relevante a esse tipo de coisa. Não dou bola! Você querido fã, sabe aquela coisa de psicologia reversa? Amor e ódio andam juntos? Acredito que você deveria pensar nisso.
A proposta do texto é escrever algo que sempre gostaria de falar..
Então tá aí, pensa no assunto querido. crônicas e desabafos_02
Não seria mais bacana você acompanhar coisas legais, que você gosta? Do que ocupar seu tempo falando asneiras, coisas sem sentido, besteiras de uma pessoa que sinceramente.. Você nem se quer conhece…?

É tão simples! E muito óbvio, pelo menos pra mim, já que acompanhar uma pessoa que me irrita, que não gosto nenhum pouco é total perda de tempo…
E perder tempo assim, não é nada interessante.

Mas, por outro lado, gostaria de agradecer, o que trouxe para mim,
Ah sim, ou você, querido fã, acha que me irritei e saí chorando pitangas com sua falta de noção? Não! Levei tudo na maior boa vontade.. Cresci com suas grosserias, não desisti no meio do caminho e tão pouco fui caçando pessoas para tentar descobrir quem é você!
Relevei, ergui minha cabeça, melhorei meu blog e continuei fazendo o que mais gosto! Ler muito, escrever sobre livros e dividir com as pessoas.

O In The Sky continua aberto para você, assim como está para todos que querem visita-lo. E obrigada a vocês que assim como eu não perdem tempo com pequenas coisas ♥

Fiquem com Deus!
Recentemente descobri o Grupo Rotaroots, um grupo de blogueiros que resgata aquela paixão de bloggar que todo blogueiro das antigas tem – manter um diário virtual e mostrar ao mundo {♥} Quer saber mais sobre o Rotaroots? Faça parte do nosso grupo no Facebook e mostre sua paixão por bloggar. E inscreva-se no Rotation.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

11 comentários :

  1. A blogsfera pode ser ótima, mas também pode trazer algumas coisas ruins. Bem, a gente decide o que nos atinge, claro, mas certas coisas não da pra ignorar. Se você chegou onde chegou, é porque merece, então não ligue para esse povo que critica, e com certeza não conseguiria manter um blog por um ano por aqui.
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir
  2. Oi, Helana.
    Confesso que acho isso ridículo quando alguém vai ao blog para ofender a outra e ficar insultando. Se não gostou, simplesmente saia quieto e pronto. Às vezes nem é questão de não gostar, mas de pura inveja.
    Não tive a oportunidade de acompanhar seu blog antes, então não sei bem o que dizer sobre isso com mais precisão. Mas que é um absurdo, isso é. Independente, você merece respeito, todos nós merecemos.
    Adorei as frases de reflexão e tem dia que a gente acorda querendo chutar o balde, confesso, rs.
    Adorei teu blog.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 4 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Helana.
    Confesso que acho isso ridículo quando alguém vai ao blog para ofender a outra e ficar insultando. Se não gostou, simplesmente saia quieto e pronto. Às vezes nem é questão de não gostar, mas de pura inveja.
    Não tive a oportunidade de acompanhar seu blog antes, então não sei bem o que dizer sobre isso com mais precisão. Mas que é um absurdo, isso é. Independente, você merece respeito, todos nós merecemos.
    Adorei as frases de reflexão e tem dia que a gente acorda querendo chutar o balde, confesso, rs.
    Adorei teu blog.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 4 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  4. oi Lana, ja faz tempo que sei dessas suas agressões sofridas, fico abismada como as pessoas podem descer tão baixo, vc não faz mal pra ngm! apenas cuida do seu!
    não se desanime por essas críticas maldosas, sabe que quem te conhece te respeita pela pessoa maravilhosa que vc é!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi lana, algumas pessoas estao incomodadas ne, isso mostra que o q vc faz é bom sempre tem uma inveja, vc é demais nao se importe <3
    lana me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Helana, adorei o post!!! Você expressou algumas coisas que em vários pontos da minha vida também já quis dizer. Também não entendo nem um pouco o motivo das pessoas espalharem tanto ódio e perderem o tempo que poderiam usar pra amar. Sei la, se você não gosta de uma coisa só fecha a janela e sai, vai pra outro lugar que te agrade em vez de gastar tempo e paciência escrevendo uma coisa tão sem futuro e sem amor não é mesmo?! Esse tipo de coisa me dá muita raiva, sinceramente.
    Mas ainda bem que você tem confiança em si mesma pra continuar com esse blog lindo e seu posts!! Cada vez mais sucesso!

    Beijão,
    www.garotaroyal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, Helana, estou horrorizada com essa mensagem que te deixaram. E pelo que você disse não foi a única. Às vezes acho que sou meio inocente, não imagino que as pessoas sejam capazes de fazer algo a esse ponto, mas logo quebro a cara quando vejo mensagens como essa que você recebeu. Acho que quanto mais reconhecimento positivo alguém tem, mas gente para invejosa e maldosa aparece para fazer esse tipo de coisa. São pessoas que, no íntimo, reconhecem tudo o que você faz de bom, mas isso certamente as provoca e, não sabendo lidar com isso, partem para as ofensas. Dou graças que nunca passei por isso por causa do blog, nunca nem tive que moderar comentários, e acho que isso se deve ao fato de o blog, apesar de ter crescido nos últimos anos, permanece pequeno e pouco conhecido. Mas, de todas as formas, essas coisas existem; quando estamos na blogosfera, querendo ou não, devemos estar "preparados" para relevar esse tipo de coisa.

    Beijão,
    Livro Lab

    ResponderExcluir
  8. Oi Helena
    Fiquei chocado. Tá certo que a internet é um espaço democrático, e todo mundo tem direito a uma opinião, mas esse tipo de mensagem certamente constitui crime.
    Nao consigo entender pq esse tipo de gente perde tempo fazendo isso.
    Bem que vc faz em ignorar e seguir com seu trabalho aqui no blog.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Helana, tudo bem?
    Assim como você penso em só "gastar" o meu tempo com os blogs que gosto/admiro, os que eu não curto não visito, sabe?!
    É a coisa da psicologia reversa mesmo. Infelizmente, tem gente que ao invés de usar o seu tempo para o bem e para o que gostar, prefere dizer grosseiras. Vai entender. Que bom que você conseguiu filtrar bem esses comentários maldosos. O seu blog está lindo. Siga em frente de cabeça erguida! =)

    Beijocas,
    Blog | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Ao visitar alguns blogs me deparei com o seu, e quero dar-lhe os parabens por partilhar o seu saber, gostei por isso deixo aqui um convite:
    Ficaria radiante se visita-se o meu blog, e leia alguma coisa, meu blog é um blog
    cristão que fala de diversos assuntos,
    É o Peregrino E Servo.
    Desejo muita paz e saúde.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Meu blog ainda não chegou a nenhum status rsrs, mas me irrita muito o comportamento de certas pessoas que se julgam no direito de ofender uma pessoa só porque não gostou ou não gosta do que vê/lê, fico possessa com gente sem noção, juro, dá vontade de me teletransportar pro monitor da criatura, sair dele numa versão 3D com um porrete igual do ratinho e descer o cacete na cara desses jumentos, mas eu sei que não vale a pena, ainda não sofri nada desse tipo, mas fico indignada quando vejo isso acontecendo em canais/ blogs que acompanho, é tanto ódio gratuito, tanta "liberdade de expressão", que nessa internet doida tá perdendo completamente o verdadeiro sentido, que olha, dá desgosto...mas no fim, cheguei as seguintes conclusões, haters sempre vão existir mesmo que tudo no seu blog seja perfeito, Haters Goona Hate e Haters são masoquistas, são as únicas espécimes de seres humanos que perdem tempo acompanhando coisas das quais não gostam pra perder mais tempo falando mal do mesmo pro mesmo ao invés de estarem vivendo a própria vida que eles julgam perfeitas...

    Um abraço, adorei o Blog.

    www.criandovaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir