Mailbox: O que chegou da Arqueiro e Sextante

06 janeiro 2015

mailboxOi gente tudo bem?
Na segunda-feira, tive a surpresa gostosa de receber dois livros que estava esperando muito! E nada mais legal que começar o ano com correio batendo na porta (mesmo que ele lhe traga pacotes que voltaram).

Os livros são: Um Passo em Falso, mais um livro de Harlan Coben, e para minha alegria, mais um da série de Myron Bolitar, estava louca para ler mais um livro dele, minha saudade era bem grande. Não preciso nem dizer que sou grande fã de Coben a anos e sempre que saí um livro novo dele eu piro loucamente.
Com toda certeza vai passar na frente da fila imensa!

Outro livro lindo, que estava mega ansiosa para receber é Jardim Secreto, o livro fofo e interativo da Sextante. Para quem não sabe, este livro é de colorir, e ele ainda dá dicas para o leitor fazer alguns desenhos em locais já definidos. O livro é lindo.
Uma ilustração mais divina que a outra e sim!! SIM MINHA GENTE dá uma vontade louca de sair pintando o livro todo. E é tão gostoso, passa o tempo e você não percebe, torna-se realmente uma terapia! Sem falar que ele fica bem nossa cara.

Vamos ver os livros? Se preparem que tem MUITA FOTO! E já sabem, quem não gosta de fotos, é só parar o post por aqui
arqueiro e sextante_01

um passo em falso_01


Ainda jovem, Myron Bolitar contou com a ajuda do treinador Horace Slaughter para começar a jogar basquete. O relacionamento dos dois era como o de pai e filho, mas com o tempo eles perderam contato e Myron abandonou o esporte.
Dez anos depois de ver Horace pela última vez, Myron conhece Brenda, filha do antigo amigo e uma bela estrela do basquete. Trabalhando como agente de atletas, ele poderá fechar um contrato valioso com a jogadora se descobrir o paradeiro de Horace, que sumiu repentinamente após agredi-la. Desde então, Brenda começou a receber ameaças por telefone e a ser seguida. Myron não acredita na culpa do amigo e resiste a ser guarda-costas da moça, mas acaba cedendo.
Determinada a não fazer papel de donzela indefesa, Brenda provoca uma atração irresistível em Myron, que vive um relacionamento amoroso debilitado. Porém, existe entre eles um abismo de corrupção e mentiras, além de segredos pelos quais muitos arriscariam a vida.
Mesmo contra o bom senso, Myron segue investigando o caso. Disposto a conquistar o coração de Brenda, ele está ciente de que um passo em falso pode acabar matando os dois.
um passo em falso_02um passo em falso_03um passo em falso_04
Jarim Secreto_11
Jarim Secreto_04
Faça um passeio por estes lindos jardins e se aventure em uma caça ao tesouro tão fascinante que todos os seus problemas ficarão para trás. As ilustrações ricas em detalhes estão só esperando por você para ganhar vida.
Divirta-se procurando as diversas criaturas escondidas nestas páginas. Complete os espaços em branco, escolha suas cores preferidas, faça seus próprios esboços e crie um universo deslumbrante onde não há lugar para o estresse.
Jardim secreto é um livro para todas as idades, que nos permite esquecer as adversidades do dia a dia através dos desenhos e que busca trazer à tona o artista que existe em cada um de nós.
Jarim Secreto_07Jarim Secreto_08Jarim Secreto_09Jarim Secreto_10Jarim Secreto_12Estou pensando em fazer posts semanais com as ilustrações que estou pintando, para vocês verem como está ficando meu livro. O que acham da ideia???
Assim posso dividir com vocês como tem sido toda a experiência com Jardim Secreto. Realmente achei o livro divino!

Bom, é isso aí! Dois livros que realmente valem a pena!
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

4 comentários :

  1. Oi, Helana. Adorei os dois, mas estou mega ansiosa para ler o do Harlan \o

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 4 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Sou louca para conhecer a escrita do Harlan. Em breve irei comprar uma de suas obras.
    O livro Jardiim Secreto tem uma diagramação linda e uma proposta bem legal.
    Beijos

    >> Concorra a um vale presente de R$ 50,00 e R$ 20,00 na promoção 2015 da Sorte. Não fique fora dessa!<<
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  3. Oi Helena,
    Só li um livro do Harlan Coben, e dps comprei uns 3 livros dele em uma promoção no Submarino (sempre nos levando a falência, né?). Mas com tanta coisa para ler, acabo deixando. Tenho aqui confie em mim, não conte a ninguém e cilada. qual vc indica?
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir