Mini Resenha: Amber House

20 janeiro 2015

Resenha de LivroOie gente!
Era para ter resenha dupla no final de semana. Mas por motivos de forçar maiores não rolou.
Então hoje trouxe uma opinião bem simples de um livro que li ôh já tem tempo: Amber House.

O livro foi escrito por uma mãe e suas duas filhas – olha que interessante, a mãe Kelly começou a escrever quando estava na faculdade, abandonou o projeto e quando as filhas descobrirem levaram adiante. Legal né?
amber house_05

Amber House - Livro 01 - Kelly Moore, Tucker Reed, Larkin Reed

Sarah nunca tinha pisado em "Amber House", a imponente propriedade pertencente à família havia três séculos, onde dizem estar escondidos diamantes entre aquelas paredes. Ao se mudar com seu irmão e sua mãe, a garota logo se sente atraída tanto pelo belo Richard, que lhe apresenta um mundo de riqueza e privilégios, quanto pelo enigmático Jackson, que a desafia a encontrar os diamantes. Sarah começa a ter visões da história da mansão e pouco a pouco, descobre os segredos de Amber House: crimes antigos e traições recentes. Ela precisa descobrir logo as respostas para todos os enigmas existentes, antes que o passado aprisione a todos para sempre.
Edição: 1
Editora: Jangada
ISBN: 9788564850408
Ano: 2013
Páginas: 352
Tradutor: Denise de C. Rocha Delela

 Quando solicitei AmberHouse, fiquei bem curiosa com a história, a capa uma jovem moça entrando num labirinto e uma grande casa ao fundo chamou minha atenção.
É um livro mediano, diagramação simples, mas uma história bem peculiar.
amber house_03
Sarah, nunca tinha entrado em Amber House, uma propriedade que pertence a sua família a séculos, porém quando sua avó faleceu, ela, sua mãe e seu irmão acabam se mudando a contragosto para a casa. Porém tudo poderia ser passivo se não fosse um pequeno detalhe: Amber House é um lugar recheado de mistérios e memórias. Segredos de família, brigas, mortes estranhas, acontecimentos misteriosos – coisas que chamam atenção de Sarah, primeiro porque ela foi alertada sobre os segredos. Segundo porque ela começou a sentir e ver coisas estranhas na casa. Acompanha do jovem Jackson que também sabe de algumas coisas sobre Amber House. Juntos os dois jovens começam um pequeno jogo de mistérios bem interessante.
Amber House é um livro bem peculiar. Levei sorte com os últimos livros de fantasia que li, já que todos foram histórias interessantes recheadas de mistério. E em A,mber House Sarah apenas quer desvendar o que aconteceu com sua família, o passado dela, qual o mistério da casa e tudo que a rodeia.

A narrativa é simples, as autores construíram uma história misteriosa, porém bem leve de ler. A protagonista é interessada nas questões que envolvem a sua família.
A única ressalva é o final do livro. Como ele tem continuação e não sei se vou ler, fica aquele ar de inacabado, isso me irrita um pouco. No demais, uma ótima leitura.
amber house_02
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário