Top5: Sitcoms e filmes para assistir nas férias.

12 janeiro 2015

top5Hellou gente linda, tudo bem?
Para começar a semana, trouxe um Top5 mesclando dica de séries e filmes para assistir nas férias. Apesar de eu nem estar de férias, acredito que começo do ano sempre é válido, pois conseguimos uma pausa melhor para estes prazeres da vida!
Recentemente descobri o Grupo Rotaroots, um grupo de blogueiros que resgata aquela paixão de bloggar que todo blogueiro das antigas tem – manter um diário virtual e mostrar ao mundo {♥} Quer saber mais sobre o Rotaroots? Faça parte do nosso grupo no Facebook e mostre sua paixão por bloggar. E inscreva-se no Rotation.
Vamos a lista?

05- How I Met Your Mother.

How I Met Your Mother
Quero dizer que fui duramente  e psicologicamente influenciada assistir a série! Ok, ok, tô fazendo um draminha. Confesso que escutei anos pessoas rasgando elogios e nunca nada me incentivou assisti-la… Até que final do ano, alguém conseguiu me convencer e por fim!!! Estou adorando a série.
Tenho assistido a passos de tartaruga, ainda estou terminando a quarta temporada, é bem bacana. A história se baseia na vida de Ted, onde ele conta a história de como conheceu a mãe dos filhos dele.


04 –Lars and the Real Girl.


a garota ideal
Ah sim! Lars está no meu top5 de filmes favoritos e importantes da minha vida! Sim,sim,sim.
Me apaixonei perdidamente por Lars, principalmente por que me vejo muito nele. Já fiz algumas postagens referente ao filme e até resenha dele.
Mas para aqueles que são novo na casa In The Sky, Lars é um jovem tímido, que ficou recluso quando seus pais morreram, até que um dia ele compra uma boneca e acredita ser um ser humano de verdade, fazendo com que todos a sua volta vivam aquela fantasia que ele criou para superar seus problemas de relacionamento. O filme é lindo!

03- New Girl.


new girlA primeira Sitcom que comecei assistir realmente, foi New Girl. Nunca gostei muito de comédias americanas, mas quando saiu notícia que Zooey Deschanel fiquei bem curiosa. Comecei assistir e não larguei mais. New Girl conta a história de Jess, uma jovem professora que depois de terminar um relacionamento precisa achar um novo lar e acaba indo morar com 3 rapazes. Os episódios são bem interessantes, tem um humor inteligentes, não tem piadas grosseiras e vez e outra eles fazem referências a séries famosas como Game Of Thrones e até Friends. Eu amo.

02- Say Anything...


Say Anything...
Say Anything é um filme fofo-lindo do final da década de 80.
Ele trás para gente uma comédia romântica cheia de influências…. Lloyd é referência de fofura e romantismo até nos dias de hoje!

01- Amadeus.


amadeusNão é Sitcom, não é comédia. Mas é um dos 100 filmes mais importantes do Mundo e sim, vocês precisam assistir, já que esse bonitinho é dos filmes mais premiados da história.
Ele conta de forma trágica-cômica a história de Mozart. É sensacional e faz a gente querer escutar música clássica! Super recomendo.
Já assistiu alguma série ou filme? Me conte! Eu quero saber a opinião de vocês.
Foi bem complicado escrever o post, já que mesclar filmes e séries é meio tenso e escolher apenas cinco entre todos é tarefa mais difícil ainda.

UM BEIJO.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

18 comentários :

  1. Oi Helana, tudo bom?
    Adorei o post. Eu também comecei a assistir How a Meet Your Mother a pouco tempo e fui conquistada pelo seriado. Parei na 5º temporada e pretendo retomar minha maratona.
    Outra que você citou que acompanho é New Girl. Não estou assistindo a temporada atual pela falta de tempo, mas essa sitcom é muito engraçada e ótima para acompanhar nas férias.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu terminei a quarta temporada ontem! Quero terminar de assistir logo, é a série favorita do meu namorado.
      Adoro New Girl dou risada com o Nick

      Excluir
  2. Adorei o post e a lista, Helena. Desses, quero assistir à New Girl.
    E eu não conhecia Say Anything... Mas parece ser bom.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. New Girl é ótima! É uma das minhas série favoritas. E Say Anything é um filme super fofo.

      Excluir
  3. oi Lana, pense em um bicinho desatualizado pra séries
    sou eu!
    quando tenho tempo eu fico vendo as minhas preferidas de novo! to vendo agora La Familia


    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi Lana, pense em um bicinho desatualizado pra séries
    sou eu!
    quando tenho tempo eu fico vendo as minhas preferidas de novo! to vendo agora La Familia


    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa.... eu choro de rir com How I Met Your Mother... essa série é ótima.... estou na quinta temporada!!

    Legen...Wait for it...Dary

    http://tatiesteticista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tenho muito interesse em conhecer How a Meet Your Mother e New Girl, povo fala muito bem de ambas as séries. Eu amei seu top 5 porque quero baixar todos esses filmes (infelizmente as séries terão que esperar). Amadeus parece ser ótimo, e Say Anything vou logo baixar porque a década de 80 é tipo, tudo de bom pra filmes, estou fazendo alguns posts no meu blog inclusive, sobre filmes da década de 80. Lars And The Real Girls parece incrível e emocionante, acho que vai ser o primeiro que vou ver, nuca tinha ouvido falar, parece ser ótimo. Obrigada pelas indicações, vou ver quantos puder, haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natalia.
      Somos duas loucas pela década de 80! Tudo qualquer filme oitentinha eu assisto! Amo demais.
      O filme do Lars é lindo demais e engraçado, eu recomendo ele pra todo mundo ver.

      Excluir
  7. Nunca assisti nenhum desses... não tenho tempo mais pra ficar vendo nem jornal da tv. Vou reservar esse ano, se Deus quiser! Boas dicas :}]

    até, beijos!
    http://www.mundodafani.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena :/
      espero que dê pra assistir alguma coisa então.

      Excluir
  8. Caraca Helena, nunca vi nenhuma destas séries e não são muito comuns para mim. Recém comecei a ver Under the Dome e estou gostando, mas nada se compara ao The Walkind Dead, gosto de seriados assim.. rsrsrsrsr

    Greice
    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice.
      Under The Dome é TUDO de bom adoro essa série.

      Excluir
  9. Numero 01, 02, 04 ainda não conheço/conhecia mas quem sabe um dia que eu dê uma arrumada na minha grade de series -que por acaso tá lotadaaaaa #todaschoram- eu consiga encaixar alguma né? Já New Girl resume minhas férias por completo!!! Assisti todas as temporadas em uma "lapada" só e sou viciadissima ainda acompanhando cada episódio que sai ahahah. Já HIMYM... Nem queria comentar, melhor série da minha vida, sou só amores e elogios e chorei litros e litros (sem exagero) quando assisti o ultimo ep e a ficha caiu, sabe como é né??
    Adorei sua lista, adorei seu blog e já estou seguindo, sucesso!!

    Beijão,
    www.garotaroyal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei assistir HIMYM a pouco tempo, e estou curtindo bastante.
      New Girl é uma das minhas favoritas.

      Excluir
  10. New girl é paixão <3
    E meu namorado fala que tenho o mesmo jeito da Jess @_@
    A Bela, não a Fera

    ResponderExcluir