Crônicas Fotográficas: Fevereiros passados.

27 fevereiro 2015

cronicas fotográficasOie amores tudo bem?
Sempre quis montar um projetinho de fotos no blog, o problema é que não sou dessas que tem inspiração e sai fotografando de tudo.Eu gosto de fotos. Gosto de fotografar, mas não sou lá muito experiente com isso.
A ideia das postagens é usar fotos tiradas com o celular, simples, práticas e tem boas recordações pra mim!.

Pensando assim, achei bacana montar post mensal com fotos. E claro já pegando o gancho dos projetos fotográficos do Rotaroots, pois sempre tem temas inspiradores por lá.
Hoje vou mostrar para vocês fotos que nem são tão antigas assim! viagens que fiz e que foram legais! Espero que gostem.

Viagem ao Rio de Janeiro. 
Não lembro muito bem qual foi o ano, em 2011, talvez... Fiquei no Rio de Janeiro cerca de uns 15 dias na casa de um amigo. Foram dias bem legais. A gente se divertiu bastante, conheci pessoas interessantes.
Uma viagem para um lugar diferente sempre trás boas lembranças. Sejam dos amigos ou dos lugares que passamos. As duas primeiras foram são do Aeroporto Galeão no dia que fui embora.  Ou seja, tinha aquele arzinho de saudades. E para ajudar a sala de embarque estava super vazia.
Crônicas fotografias_05

Crônicas fotografias_04Já a terceira foto é do centro antigo do Rio de Janeiro. Logo atrás o Teatro Municipal lindão.Acreditem ele é realmente lindo como falam.
Crônicas fotografias_03 Uma das viagens a São Paulo. 
Se tem um lugar que curti muito conhecer na minha vida foi São Paulo. Já falei em outra postagem que uma das viagens mais legais que fiz foi para conhecer amigos que fiz pela internet e não me arrependo nada. Principalmente porque meu guia turístico foi a pessoa mais maneira de todas. ~Saudades Filipe~
Separei duas fotos, a primeira não lembro bem qual era o lugar. ~Paulistas de plantão me falem onde é~. Já a segunda é no metrô, tinha uma exposição de poesias por lá bem bonita. Inclusive na mesma hora que tirei esta foto, um casal, muito simpático pediu para tirar uma foto deles.

Imagem, eu, que nem moro em São Paulo, achei legal, confesso. Me apego a recordações simples.
Crônicas fotografias_2
Crônicas fotografias_01Espero que gostem do projetinho do blog <3 E claro sempre opinem, gosto de saber o que acham de tudo.
UMBEIJO!
Recentemente descobri o Grupo Rotaroots, um grupo de blogueiros que resgata aquela paixão de bloggar que todo blogueiro das antigas tem – manter um diário virtual e mostrar ao mundo {♥} Quer saber mais sobre o Rotaroots? Faça parte do nosso grupo no Facebook e mostre sua paixão por bloggar. E inscreva-se no Rotation.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Um comentário :

  1. que demais Lana!
    ver fotos e comentários assim até me dá vontade de viajar e conhecer lugares novos! :P

    ResponderExcluir