Vídeo: Leituras do mês de Fevereiro

01 março 2015

Oi amores lindos tudo bem?
Me dê parabéns, consegui gravar dois vídeos em menos de uma semana. Sério gente, fiquei tão feliz.
O vídeo de hoje é para mostrar as minhas leituras de Fevereiro. Não li muitos livros neste mês. Tive um Fevereiro SUPER ocupado com coisas muito boas ♥ ♥ ♥ E pessoas mais boas ainda.
Helana Blog_01  Li quatro livros, inclusive um deles vai sair resenha só amanhã.
Li quatro livros e para minha felicidade todos muito bons. Acreditem. Abaixo tem o link da resenha:, cliquem no título:
- Um Passo em Falso.
- Selvagens
- Três Dias para Sempre.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

4 comentários :

  1. 4 livros é uma ótima quantidade, muitas vezes eu não consigo chegar a esse número por mês! Selvagens é um livro que me deixa curiosa sempre que vejo/ouço falar, mas não assisti ao filme nem nada, então não teria um comparativo e nem expectativas muitooo altas se fosse ler o livro. As Cores do Entardecer deve ser fofo! Nunca consegui de fato chorar com um livro, mas confesso que com alguns cheguei perto.

    Beijinhos, Livro Lab

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza 4 livros é uma ótima quantidade, ainda mais eu que sou dessas que penso mil vezes em qualidade.
      O livro precisa me tocar profundamente para me fazer chorar...

      Excluir
  2. parabéns pelas leituras, o importante é a qualidade, não a quantidade!
    vou conferir as resenhas que ainda não li
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir