Desapegar faz bem! #DesapegarFazBem

17 fevereiro 2015

desapegoOi gente tudo bem?
Tem um certo tempo que quero fazer uma tag no blog, algo que “criasse” que fosse meu. Mas existe tantas por aí que fica difícil de fazer uma para chamar de mim.
Então, olhando para meus livros, pensei “Por que não uma Tag do desapego?”. Não sei se existem outras por ai, não pesquisei e fiz mesmo assim!!!
A tag consiste em responder 5 perguntinhas e se desapegar de 4 livros
- Não esquece de usar o banner em sua postagem também!

Desapegar faz bem!

Todos nós temos aqueles livros que foram abandonados, que foram lidos uma única que fez, que não gostamos, que não foi lido por não gostar do gênero. Enfim, os motivos podem ser vários. E ficam lá tomando conta de um espaço na estante para livros que gostamos de verdade.
A Tag desafia você a se desapegar de 4 livros da sua estante. Dê de presente, faça uma promoção com eles, troque com alguma pessoa. Enfim as possibilidades são muitas. Vamos lá?
05- Você sabe quantos livros tem em sua estante no qual você não gosta?
Pelo menos uns 30. Entre livros que não pretendo ler e abandonos, acredito que se eu tirasse todos eles iriam me sobrar um bom espaço.

04- Qual foi o último livro que você e não gostou?
after_04  
Fiquei em dúvida entre After e Uma Noite em Nova York. Fiquei bem chocada em ver que as continuações de After são enormes. Achei a história enrolada demais.


03- Você já doou livros para alguma instituição?
Já! E ainda faço doações para bibliotecas, mas confesso que faz muito tempo que não passei livros para frete.

02- O que você faz quando não gosta de um livro?
Geralmente fecho ele. E deixo na pilha dos “livros que vão embora”. Geralmente deixo acumular bastante livros, afinal de contas, seria bobeira minha dizer que odeio todo que li. A pilha sempre demora bastante para ficar grande.  Depois de quase um ano sem desapegar de nenhum, acho que chegou a hora.
Ah, quando não gosto troco no skoob também.

1- Vamos desapegar? Quais livros você passaria para frente?
desapega
Meus quatro escolhidos são esses. A principio todos estão na lista de troca no skoob. Pode solicitar por lá também. E em breve vou fazer um post sobre uma futura doação. Por enquanto sem muitos detalhes. Mas vai ser bem bacana.

Indicações?
Não é necessário indicar ninguém. Porém TODOS QUE LEREM ESTE POST e quiser fazer a tag, por gentileza, ficarei feliz se o fizerem. E não esquecem de me avisar.


-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

4 comentários :

  1. Oi, Helena,

    Eu ainda não consigo desapegar. Tenho alguns livros que não gostei, mas quem sabe quando eu precisar de mais espaço eu me desfaça deles.

    Eu li Segredos Revelados e amei! rsrsr

    Bjo!

    Miriam ♥ Livros, Bobagens e Guloseimas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Helana! Já me desapeguei sim de alguns livros da minha estante. Até postei no instagram. Acho que se eu não gostei talvez outra pessoa goste, então passo pra frente. Doei os meus pra biblioteca municipal. Beijos!!
    http://literaturaeeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi flor, eu tenho um problema pra desapegar rsrsrsrs sou muito apegada e vou levando a história até o fim! sempre tem alguma coisa que vale a pena!
    que será que você ta planejando por ai?
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii Lanaaaa
    que demais essa tag!!!
    eu tinha vários livros que tentei ler e não gostei, ou que tinha comprado e perdido a vontade de ler, mas acabei doando todos esses dias atrás...
    ainda não li After, mas vi tanta resenha positiva dele que fiquei triste agora em saber que você não gostou :(
    então, essa ultima doação que eu fiz esses tempos atras foi para a biblioteca pública aqui da minha cidade, mas você acredita que eu tive que brigar, pq eles não queriam aceitar???
    eu li Uma Carta de Amor do Nicholas e também não gostei muito não ;x
    esses outros 3 que você citou eu ainda não li...
    é bom desapegar de vez enquando e parar de juntar poeira né hahaha

    ResponderExcluir