Novidades da Valentina - O Protetorado da Sombrinha

07 fevereiro 2015

lançamentos editorasOie, gente tudo bem?
A Editora Valentina, enviou um e-mail legal para quem é fã do Protetorado da Sombrinha O terceiro livro da série finalmente saiu! Vamos conhece-lo?

9788565859554 Inocencia
Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana.
Ao abandonar a residência do marido e se mudar de volta para o lar de sua terrível família, Lady Maccon se tornou o escândalo da temporada em Londres.
Além disso, a Rainha Vitória dispensa Alexia do Conselho Paralelo, e a única pessoa capaz de ajudar a esclarecer os fatos, Lorde Akeldama, inesperadamente deixa a cidade. Como se não bastasse, Alexia é atacada por joaninhas mecânicas assassinas, indicando – como apenas joaninhas são capazes de fazê-lo – o fato de que todos os vampiros londrinos estão muito interessados em vê-la rigorosamente morta.
Enquanto Lorde Maccon concentra seus esforços em ficar cada vez mais ébrio e o Professor Lyall se desdobra para que a Alcateia de Woolsey se mantenha coesa, Alexia deixa a Inglaterra em direção à Itália em busca dos misteriosos Templários. Somente eles têm o conhecimento sobre os seres preternaturais que Alexia precisa para entender sua crescente e inconveniente condição, mas eles podem ser piores que os vampiros – e estão armados com molho pesto.
“Eu, particularmente, adoro Alexia porque ela é esnobe, tem opinião própria e não tem papas na língua. Uma personagem fantasticamente bem construída e cheia de atitude.” DearAuthor.com
                                                       
Para aqueles que estão loucos para ler a continuação da história da Alexia, clica no banner abaixo, vocês vão ao link e podem comprar o livro.
Gif Protetorado Livro 3
- > Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

9 comentários :

  1. os fãs terão muito o que comemorar de agora em diante! estavam esperando a tanto tempo ^^
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso comprar Alma? e Metamorfose?, acho essas capas lindas! kk
    Fico irritado com as interrogações no títulokkk
    xoxo
    Visita lá o Bookmore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUHASUAHSUA tô resistindo para não ler, mas acho que isso não vai durar muito tempo

      Excluir
  3. Eu tô sentindo que quando eu pegar essa série pra ler eu vou ler os três de uma vez só hehehe!

    Bjs!
    New Romantic

    ResponderExcluir
  4. Olá, Helena.
    Agora que vai sair o terceiro livro, com certeza lerei a série. O gênero eu adoro e tenho certeza que esses três livros irão me ganhar.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é meu gênero favorito, mas acredito quer não irei resistir por muito tempo e vou ler sabe.

      Excluir
  5. Olá, Helena.
    Agora que vai sair o terceiro livro, com certeza lerei a série. O gênero eu adoro e tenho certeza que esses três livros irão me ganhar.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Helana,

    Essa série faz sucesso e parece muito boa, gostaria de ler.....abraço.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir