Novidades literárias: Arqueiro, Sextante e SdE

02 fevereiro 2015

lançamentos editorasOi gente linda tudo bem?
Hoje trouxe algumas novidades muito boas da nossas Editoras Parceiras! Tem livros realmente interessantes viu!
- Esta semana vai ter bem poucos posts, vou receber visitinha em casa {} e não vou ter tempo para ficar postando no blog. Para não deixa-los carentes de postagens: Tem Novidades, Tem resenha e Tem uma Tag bem legal!ARQUEIRO.
A toda prova         Tensão        

Perdas e Danos - Diane Chamberlain

Travis Brown é um rapaz diferente da maioria dos jovens de sua idade. Aos 23 anos, já conheceu – e perdeu – seu grande amor, já precisou lutar pela guarda da filha na justiça e agora trabalha incansavelmente para sustentá-la. Sua rotina não é fácil, mas ele consegue levar uma vida digna.
De repente, tudo começa a dar errado: ele perde o emprego, sua casa pega fogo e sua mãe morre. Sem ter a quem recorrer, precisa ir morar com a filha em um acampamento para trailers. Lá, conhece Savannah, uma jovem linda e sexy que realmente parece querer ajudá-lo.
É ela quem lhe fala sobre a vaga em uma obra em Raleigh, uma cidade próxima. Travis não quer se mudar, mas não tem alternativa: seus últimos dólares estão acabando e ele não vê a menor perspectiva de conseguir mais dinheiro.
No entanto, ao chegar a Raleigh e conhecer Roy, seu suposto empregador, ele descobre que o trabalho na verdade é um roubo. Roy garante que será a única vez e que a quantia que Travis receberá será suficiente para tirá-lo do sufoco por um bom tempo.
Agora, de frente para a maior encruzilhada de sua vida, Travis precisa decidir que caminho seguir para continuar sendo um pai exemplar.
SAÍDA DE EMÊRGENCIA

Sangue Mágico


Sangue Mágico Kate Daniels # 1

Ilona Andrews
Se não fosse pela magia, Atlanta seria uma boa cidade para viver. No momento em que a magia domina, os carros param e as armas falham.
Quando a tecnologia assume, os feitiços de proteção já não protegem sua casa dos monstros. Aqui, os arranha-céus são derrubados pelo ataque da magia; homens-lobo e homens-hiena rondam as ruas arruinadas; e os Mestres dos Mortos, necromantes impulsionados pela fome de poder, comandam vampiros com suas mentes.
Neste mundo, vive Kate Daniels. Kate gosta um um pouco demais de usar a sua espada e tem dificuldade de ficar calada. A magia em seu sangue a torna um alvo, e ela passa a maior parte da vida se escondendo no meio da multidão.
Mas quando o guardião de Kate é assassinado, ela deve optar entre não fazer nada e manter-se segura… ou perseguir o assassino sobrenatural. Esconder-se é fácil, mas a escolha certa nunca o é...
SEXTANTE
Liberdade Financeira    
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

7 comentários :

  1. tensão parece que vai bombar, também só com essa capa, ja bombou meu coração
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Helana. tudo bem?
    Eu não curti muito os lançamentos da Arqueiro desse mês, mesmo tendo certeza de que "Tensão" vai bombar por aqui.\

    Eu tava com saudade de vir aqui!!<33

    ResponderExcluir
  3. não conhecia a Diane Chamberlain ainda, mas fiquei curiosa por Perdas e Danos!
    não gostei desta capa do livro novo livro do Harlan ;x
    a capa de Tensão me deixou curiosa... vou dar uma pesquisada na sinopse dele!

    ResponderExcluir
  4. Olá Helana,

    Ótimos lançamentos, A Toda prova e Perdas e danos estão na minha lista de desejados....abraço.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostaria muito de ler esse Perdas e Ganhos. Algo que não sei bem lidar D:

    Poxa, tenta novamente. Confesso que dá uma vergonhazinha but... Tudo pra ajudar o próximo.

    A Bela, não a Fera

    ResponderExcluir
  6. como reconquistar o ex parece ser bom

    ResponderExcluir