Top5: 5 Filmes para o Oscar da sua vida

11 fevereiro 2015

top5Oi amores tudo bem?
Hoje é dia de listinha bebê! E de filmes! Nada mais legal do que ter lista e filmes juntos ♥
O Oscar está chegando, já tá batendo na porta, apostas estão rolando soltar. Para alguns Oscar já tá super batido, mas para outros ainda é o prêmio mais importante do cinema.
Recentemente descobri o Grupo Rotaroots, um grupo de blogueiros que resgata aquela paixão de bloggar que todo blogueiro das antigas tem – manter um diário virtual e mostrar ao mundo {♥} Quer saber mais sobre o Rotaroots? Faça parte do nosso grupo no Facebook e mostre sua paixão por bloggar. E inscreva-se no Rotation.
Tô reunindo hoje cinco filmes que marcaram minha vida de alguma forma. Vocês já devem estar cansados de me ver falando dos meus filmes favoritos, mas nunca é demais falar mais um pouco né?|!?! Vamos lá?

05- Melhor Animação: Up! Altas Aventuras.


Up!Além de ser um desenho lindo demais – que até faz a gente chorar (sim eu choro), é uma animação bem feita com uma história de amor e companheirismo sem tamanho!

04- Melhor Fotografia: O Menino do Pijama Listrado.


o menino do pijama listradoFotografia de filmes é algo que sempre me chama atenção e confesso que escolher um filme para esta categoria é bem complicado. O Menino do Pijama Listrado ganhou pelo conjunto, a fotografia, a paisagem em si de guerra chama minha atenção e claro, o filme assim como livro é lindo demais.

03- Melhor Atriz: Rooney Mara.


Rooney maraSe Jennifer Lawrence ganhou um Oscar por aquele filme meia boca e uma atuação bem razoável, Rooney Mara merecia e muito mais pela transformação, caraterização e atuação em Os Homens Que Não Amavam as Mulheres. Sabe quando você fica completamente apaixonado (a ) por uma atriz? Pois é, foi o que aconteceu comigo. Eu casaria com Rooney, com certeza.
O trailer fala por si só!

02- Melhor Ator: Jared Leto.


clube de compras dallasOk. Ok. Eu sei, tu sabes, ele sabe, todo mundo sabe! Jared levou um Oscar de ator coadjuvante ano passado. E levaria de novo se fosse o caso!
Sempre acompanhei a carreira dele como ator, Jared escolhe projetos excelentes e dá vida de uma forma sem igual para seus personagens!

01- Melhor Filme: Annie Hall

annie hallFoi bem difícil escolher um filme para esta categoria. Mas acredito que Annie Hall seja daqueles filmes que todos temos que assistir. E ele deixa bem claro como um relacionamento pode ser complicado, viu! E claro, uma atuação perfeita de Diane Keaton e Woody Allen.

Quero saber agora quais filmes ganharam o Oscar para vocês! Deixem nos comentários!

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

6 comentários :

  1. Up é um dos meus livros preferidos se tratando de animação. é lindo demais *-*
    Rooney merecia um oscar mesmo. a atuação dela em Os Homens Que Não Amavam as Mulheres ficou ótima!!!
    Leto é outro ator que conseguiu se transformar e atuar muitíssimo bem em Clube de Compras! merecia outro mesmo! kkkkkk
    nunca assisti Annie Hall, mas pelo seu elogio, me deixou curiosa :P

    ResponderExcluir
  2. Eu amo UP, já começo o filme me emocionando com aquela cena de abertura. Ficou muito legal a sua lista. Com exceção do último filme, conheço - e amo - todos!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Helana,

    Gostei demais das suas indicações, Up é sem palavras....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Com exceção de Anie que eu nunca assisti, os outros SUPER concordo. Principalmente o Jared e a Rooney <3
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  5. tem filmes que nos marcam de uma forma que não se esquece
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse tema de fevereiro do Rotaroots. <3 Destes filmes que você citou, só vi Up, mas estou há tempos querendo fazer uma maratona completa de Woody Allen (os filmes mais antigos dele são ótimos). Sabe que até hoje não engulo essa história de Jennifer Lawrence ter ganhado um Oscar. Não sei, não curto muito ela, não adianta. =/

    Beijooo, Livro Lab

    ResponderExcluir