A Autobiografia Interativa de Neil Patrick Harris

12 abril 2015

Oieee
Recebi este livro tem mais de uma semana e esqueci completamente de mostrar para vocês.

É a Biografia Interativa de Neil Patrick, ou o famoso Barney do seriado How I Met Your Mother.  A Biografia conta de modo bem simples e com humor a vida de Neil Patrick e o interessante não é apenas o fato do livro te guiar onde o leitor deseja e sim o livro fazer com que você esteja lendo sua própria história. Acreditem é bem interessante.biografia interativa09
Neil Patrick Harris conquistou o mundo graças ao impagável Barney Stinson, do seriado How I met your mother, sucesso no Brasil, onde é exibido pelo canal a cabo Sony. Para o personagem, a vida é sempre divertida e, como adora repetir, lendária. Este primeiro livro do premiado e querido ator americano também é. Em vez de contar sua trajetória de maneira tradicional, Neil Patrick mistura realidade, ficção e muito humor. E o melhor: é o leitor é quem escolhe para que direção a história vai.
Neil Patrick, que neste ano de 2015 apresentou o Oscar pela primeira vez, no dia 22 de fevereiro, combina episódios de sua vida, comentários afiados sobre o dia a dia das celebridades e bastidores de Hollywood. Em cada momento crítico, é o leitor quem decide como a trama vai continuar. Caso escolha corretamente, Neil Patrick encontrará fama, dinheiro e amor verdadeiro. Se o leitor optar errado, o resultado será miséria, sofrimento e uma morte horrível mordido por piranhas. E ainda tem mais: truques de mágica, receitas de drinks, fotos embaraçosas e até uma música para o grand finale.
Ele fala ainda do seu começo de carreira como ator-mirim prodígio e do relacionamento com o também ator David Burtka, com quem casou recentemente e tem dois filhos. Nascido na cidade Albuquerque, no estado americano do Novo México, Neil Patrick ganhou diversos Emmy e um Tony pela sua participação no musical Hedwig and the Angry Inch. Além de Barney Stinson, ele é conhecido pelo papel de Doogie Howser da série Tal pai, tal filho, exibida no começo dos anos 90. Ele atuou em vários filmes, como o cult Madrugada muito louca, e Gone girl, recém-lançado, e já apresentou o Emmy e o Tony diversas vezes. Ele adora usar o Twitter (@actuallyNPH) e é um mágico amador nas horas vagas.


biografia interativa08 biografia interativa07O livro é recheado de notas de rodapé como estas. Elas fazem o leitor escolher qual a opção para a história. É engraçado e deixa a gente bem curioso para saber qual rumo vai levar.
Ah, uma nota: mesmo o livro te levando ao caminho que você escolhe, o leitor lê todos os capítulos. Ou seja, não se perde nadinha. biografia interativa04 biografia interativa05
biografia interativa02Deu para perceber que li um pedacinho do livro né? Fiquem de olho que logo menos tem resenha dele por aqui!

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

7 comentários :

  1. Conheço o ator acho ele super engraçado, mas realmente nunca pesquisei sobre a vida dele legal ele ter uma biografia, mas eu realmente não gosto deste tipo de livro a não ser que seja de algum artista que eu goste muito.
    Beijos Marii.
    http://chanoinverno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, também nunca pesquisei a fundo, e a ideia de uma biografia interativa vale a pena!

      Excluir
  2. Neil é uma comédia e pelo o que vi o livro dele expressa bastante isso. O jeito divertido e original do livro até me deixou bastante curiosa, e saber mais sobre o universo desse cara tão bacana é uma vontade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas primeiras páginas tu já ri, uma dica!!!!!

      Excluir
  3. Oi Helana!
    Também fui conquistada pelo NPH por causa de HIMYM ;)
    O livro não tinha me chamado a atenção, embora eu tenha ficado curiosa com essa de "biografia interativa", mas agora achei que parece divertido.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo fica conquistado por ele por causa da série não tem jeito.
      Li algumas partes e achei bem divertida mesmo

      Excluir
  4. Só por se tratar de um livro de comédia eu já fiquei intrigada, e não tem como não ficar conquistada pela série e o livro deve ser bem engraçado mesmo....

    ResponderExcluir