Jardim Secreto #Fellings

11 abril 2015

Oi gente tudo bem?
Olha só o que trouxe para vocês, mais uma vez.Um  pouco das minhas pinturas de Jardim Secreto. Tinha prometido um post por semana, mas não tô conseguindo, tanto que, fiquei um tempão sem pintar nada.
Mas… Descobrir o quão maneiro é pintar enquanto assisto séries. Agora sim a coisa vai pra frente…
jardim secreto02Vocês podem acompanhar minhas pinturas nas postagens já feitas: Jardim Secreto Semana 01. Jardim Secreto Semana 02.
Vocês vão perceber que meus desenhos ainda estão com as pinturas incompletas :/ Pois é, meus lápis de cor são bem velhos já, dá época que fiz técnico em estilismo (e prefiro nem comentar a idade deles). Como ainda não me sobrou grana para investir em material novo, vai eles mesmo e alguns detalhes estou deixando para fazer quando comprar material novinho.



jardim secreto03Com certeza, minha página preferida. De todos meus lápis de cores que tenho, o que predomina são os tons de roxo e verde. Ainda quero fazer uma página todinha verde e uma azul!
jardim secreto04
jardim secreto05
jardim secreto06
jardim secreto08
jardim secreto09Nunca usei meus lápis como aquarela. Quando comprei lembro-me que tinha detesto. Ele é um lápis bem macio, a pigmentação deles também é mais forte e sim, se tu não tomar cuidado, ele borra. Mas virou amor. Este desenho de cima, me arrisquei com aquarela e gostei muito do resultado!
jardim secreto01Existe várias opções de livros de colorir para adultos no mercado. O sucesso de Jardim Secreto foi muito grande, as possibilidades dos livros estão crescendo, então fiquem de olho. A Sextante lançou Floresta Encantada ♥

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

6 comentários :

  1. Oi Helana,
    MDS, você pinta muiiittttto bem *--* Adorei, ficou muito lindo. Parabéns.
    Beijos

    Livros Para o Chá das Cinco

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!! Ainda não sabia que existia esse tipo de livro e estou super interessada! Adoro pinta *-* E tenho que dizer que me apaixonei pelas suas pinturas!! Ficaram muito boas!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Helana! Eu tinha visto Jardim Secreto por aí mas nunca cheguei a pesquisar para saber do que se tratava. Fiquei super surpresa e encantada ao descobrir que se trata de um livro para colorir. Eu adorei tuas pinturas e minha favorita foi definitivamente a do regador. Amei demais a aquarela! Se tu não te importa, gostaria que tu fizesse um post com algumas dicas de lápis e materiais para usar nesse tipo de livro. O nome, onde comprar e etc. Seria super legal!

    Beijinhos,
    http://portras-daslinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. esses livros interativos estão na moda, são quase como um diário e uma terapia bacana
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou adorando estes livros interativos, estou comprando um atras do outro, este e o próximo da lista. O seu esta ficando MARAVILHOSO!! Serio Helana você e muito talentosa.estou louca para ver como vai ficar no final.
    Beijos Marii.

    ResponderExcluir
  6. Amo de coração essas ilustrações do Livro Jardim Secreto, as suas pinturas estão ficando um primor .. ^^

    ResponderExcluir