{#LivrosDeColorir}: Colorindo Floresta Mágica

17 junho 2015

livro de colorirOi amores tudo bem?
Hoje trouxe um pouco de cor para o blog. Ainda não mostrei um pouco dos meus coloridos do livro Floresta Mágica. O livro Floresta Mágica é do selo Coquetel da Ediouro. Muitos conhecem a Coquetel pelas palavras-cruzadas e Caça-Palavras das bancas de jornais, mas muitos não sabem que a Coquetel publica bastante livros que estimulam a criatividade.
O livro Floresta Mágica foi o primeiro livro de colorir para adultos que o selo lançou, e também publicaram o livro Magia das Flores que segue a mesma linha que Floresta Mágica.

Este livro, muito inspirador. Para quem não curte livros lotados de detalhes minúsculos, vai gostar (e muito!) de Floresta Mágica. O livro tem desenhos um pouco maiores e muitos bonitos!
Tem mandala, tucano, peixes, libélula, o é repleto de fauna e flora e super vale a pena comprar. Bem chega de falar, espero que curtam as fotos!
floresta mágica03



floresta mágica02
floresta mágica004
Já tinha mostrado para você, neste post aqui, que fiz encadernação espiral em meus dois livros e isso me ajudou muito na hora de pintar.
Estou seriamente pensando em emoldurar essa mandala que colori. Gostei muito dela e como pretendo fazer meu ateliê, será uma das partes decorativas.
floresta mágica07floresta mágica09
floresta mágica11floresta mágica12
floresta mágica15
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

6 comentários :

  1. Estou achando incrível esses livros de colorir, e amei os seus desenhos, ficaram lindamente e perfeitamente coloridos !!

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esses livros de colorir são maravilhosos eu tenho o Jardim Secreto e o Floresta Encantada , adorooo ... Esse é bem lindo também , adorei a forma como você coloriu , sempre vejo suas pinturas no face e fico babando rsrsr...

    Beijinhos

    simplesmenteanass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Helana!
    Ótima dica! Adorei os desenhos terminados \o/
    Lindos!
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa Helana, ficaram lindos demais!!! Parabéns! *.*

    Eu queria saber fazer estas misturas de cores, hehehe... Estes dias vi na Saraiva um livro que dizia que eram desenhos para emoldurar, achei bacana a ideia, as páginas eram bem maiores!

    Bjs!
    CarinaPilar.com | ...e a paixão pelos livros!

    ResponderExcluir
  5. que maravilhosos! *-----*
    adorei, parabéns :D

    ResponderExcluir
  6. Oie Helena =)

    Eu simplesmente estou amando esses livros para colorir. Ganhei O Jardim Secreto de aniversário e estou adorando colorir ele *-*
    Quero comprar logo o Floresta Encantada =D
    Seus desenhos ficaram lindos!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir