Leia um trecho do livro "O Nome em seu Pulso"

24 julho 2015

Oi gente tudo bem?
Olha que bacana, a Farol Literário, sempre dá um gostinho de quero mais nos livros lançados.
O Nome em seu Pulso é o novo livro da Editora e para deixar os leitores com vontade de ler, disponibilizou um trecho do livro.
E a gente nem gosta né?
O Nome em Seu Pulso - No mundo em que Corin vive, logo nos primeiros anos de vida o nome da sua alma gêmea é marcado para sempre no seu punho. A busca pela pessoa predestinada pode durar anos, até mesmo décadas. Mas e se você nunca encontrar essa pessoa? Ou se encontrar e simplesmente não amá-la? E se, como Corin, a última coisa que você quiser é ser encontrado? Com essa obra, a autora ganhou o prêmio Sony Young Movellist.
Para ler um trecho do livro é SÓ CLICAR AQUI.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Um comentário :

  1. adoro essa moda de primeiros capitulos, eles fazem com que a divulgação seja ainda melhor e vai trabalhando a ansiedade do leitor
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir