Novidades: Ovelha - Memórias de um Pastor Gay

09 julho 2015

Oie amores meus tudo bem?
Hoje trouxe uma novidade d elivro bem interessante.
A Geração Editorial vez e outra nos surpreende com livros polêmicos, interessantes, bem escritos e que ainda conseguem atiçar o nosso poder de investigação.
O livro da vez é “Ovelha – Memórias de um Pastor Gay”.
Quem escreveu o livro foi o blogueiro Gustavo Magnani (olha a fanpage dele: https://www.facebook.com/Literatortura?fref=ts).
Este livro, estreia impressionante de um jovem e talentoso escritor, é o relato pecaminoso de um decadente. A história de um homem religioso e carismático, temente a Deus, mas amante insaciável de sua própria carne exótica, a carne de outros homens.
Um pastor gay, casado com uma ex-prostituta, filho de uma fanática religiosa. Neurótico e depravado. E agora condenado.
Internado no hospital, debilitado e com um segredo de uma tonelada nas costas, este personagem atormentado decide libertar-se de seus demônios e relatar seu drama.
Num relato cru e sem censura, ele literalmente vomita seus trinta anos de calvário e charlatanice na cara da congregação (e de qualquer um que se interesse por um bom inferno). Sexo, paranoia, corrupção e destruição são os ingredientes tóxicos dessa obra provocante, polêmica e inovadora.
O livro ainda não tem capa definida, mas assim que que a escolha for feita conto para vocês Quem aí ficou interessando no livro?
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

2 comentários :

  1. nossa, que trama mais... uou ;o
    fiquei curiosa sim, pelo jeito vai ser beeeeeem polêmico ;x

    ResponderExcluir
  2. Oi Helana!

    Nossa, que livro tenso, parece ser bem polêmico mesmo. Deve ser muito bom, fiquei curiosa!

    Bjs!
    CarinaPilar.com | ...e a paixão pelos livros!

    ResponderExcluir